quinta-feira, 5 de maio de 2011

BUROCRACIA DIVINA


BUROCRACIA DIVINA!

Salve a Burocracia!

Tudo visto e coordenado, mais um departamento foi arrumado.

As colocações já foram feitas, agora vocês devem é rejeitar tudo que não estiver dentro do combinado.

A vida é assim, uns arrumam e outros encontram tudo ajeitado.

Mas tudo tem o seu tempo, e eu só faço minha parte.

Não quero ficar atrás das novidades, afinal, quem não quer reencontrar novamente a oportunidade?

Mas enquanto isso eu sou mais um, e assim faço minha parte e aguardo com humildade a vez de cada um...

Não temos do que reclamar, enquanto uns vêm, outros se vão e lá vamos nós ver se está tudo dentro do combinado.

Irmãos vêm, Irmãos vão, a vida é mais do que um farfalhar de folhas...

Vocês devem aproveitar e seguir o que lhes vai no coração!

Para que possam crescer de montão e evitar essa jubilação...

Irmãos vêm, Irmãos vão, a vida é mais do que um desencontro...

Mas tudo é uma beleza, quando aceitam vossas destrezas e partem logo para a defesa...

Não tem segredo, é coração em Jesus e mente na inteligência. 

Quando menos esperarem tudo ganha o seu encanto e o brilho é somente uma moldura, que destaca a vossa proeza, que deve ser mais do que verso e prosa, mas acima de tudo, uma mostra da sua Alma que transborda em riqueza.

A beleza está nos olhos de quem a vê, e é uma maravilha observar a mudança, quando tudo está na abastança, o brilho é um detalhe, visto bem de longe, quase não se percebe o entalhe de tão grandiosa beleza.

Peçam e insistam, pois nada é por acaso, enquanto tudo parece bagunçado, aos olhos de Deus, a ordem prevalece, pois na ordem dos Homens o ego aparece, e as Almas puras, pouco a pouco, desaparecem...

Muita calma e paciência...

Pois tudo está sendo visto, enquanto tentam arrumar o desarranjo, a verdade é um escudo, do qual ninguém tem lança que possa atravessar poderosa escuderia, e eu que já fui da Cavalaria, agora canto em prosa minha galanteria....


Eu sou Um Amigo Cavaleiro do Cristo.

Psicografia de Elisangelis em 04-05-2011
em conferência com André Martins.


Conheça também


Nenhum comentário:

Postar um comentário