quinta-feira, 5 de maio de 2011

VIVER, SENTIR E TRANSPARECER!


VIVER, SENTIR E TRANSPARECER!

Meus Irmãos, que a Paz do Doce Rabi da Galiléia esteja em vossos corações, agora e sempre!

Quando o coração é puro e pede por manifestação, deverão atender o chamado da Alma que entende que é chegado o momento de revelar aos Irmãos ao que vieram.

Todos nós desencarnados, e com mais efeito, os encarnados, temos uma Missão de Amor perante o Pai Celeste, e é com muita razão que há momentos que sentem a necessidade de expressar, compartilhar o que lhes vai n'Alma...

Não se sintam compelidos a sufocarem, pois a omissão poderá causar-lhes desconfortos até de natureza física, bastando para tanto que permitam-se sentir, expressar e Amar, tal qual Jesus!

É um ato, após segue-se outro, outro e outro, quando perceberem já não mais conseguirão agir de modo dissimulado, escondendo o Amor que sentem por vossos Irmãos a ponto de quererem abraçá-los em seu regaço amoroso e compartilharem o que sentem.

Mas, nem tudo é como imaginamos ser. 
O Pai que tudo sabe, aproveita as oportunidades que estão contidas em nossas rotinas para que possamos dar provas de nossa habilidade em sermos seus mensageiros.

Nunca saberemos a hora, mas Ele nos  usará, se assim permitimos sentir o que nos é proporcionado pela razão, emoção e sentimento, equilibrados e perfeitamente harmonizados com tudo o que rodeia a realidade na qual vivemos.
Viver, sentir e transparecer é tudo o que pedimos!
Eu sou vossa Irmã Caridade.

Psicografia de Elisangelis em 04-05-2011
em conferência com André Martins.


Conheça também





Nenhum comentário:

Postar um comentário