quinta-feira, 26 de maio de 2011

LAPIDANDO A ALMA - IRMÃ CELESTINA


Lapidando a Alma!

Minha doce irmã, Boa Noite!

Saudações da Colônia Nosso Lar!

Que satisfação e alegria chegarmos e sentirmos que as vibrações do amor, paz e harmonia começam a despontar no ambiente doméstico de muitos Irmãos em trabalho de Redenção da Terra...

Nesse momento há muitas almas que buscam por esclarecimentos e hoje, algumas tiveram a grata satisfação de receberem o convite de acompanharem mais uma Reunião...

Gostaria de lhes dizer que é de importância que percebam o quanto estão conectados aos compromissos que acreditam ter assumido com vossas consciências em evolução.

A reconexão que cada um de vocês busca, amados Irmãos, é uma oportunidade que o Criador concede àqueles que já dispõem de mecanismos conscientes para se trabalhar o que ainda lhes cabe lapidar.

Quanto ainda somos brutos em alguns aspectos de nossas almas???

Afinal, estamos na Terra, para em comunhão com todos àqueles que também procuram os esclarecimentos que os ensinamentos do Mestre Jesus, poderá, ao seu tempo, proporcionar para todos.

Não há profetas melhores, há sim, Irmãos mais preparados, dedicados, que com sua destreza em driblar as dificuldades do cotidiano, encontram na experiência espiritual a oportunidade de lapidarem-se, auxiliando a outros também encontrarem seu eixo que  os alinha às Forças Divinas, Leis Divinas, enfim com todas as Leis que mantém a Harmonia do Universo.

Assim, amados filhos, quando receberem a pedra como resposta ao esforço que doam desinteressadamente, há de se ter a humildade de recolhê-la na privacidade de vossas consciências e libertar-se dos julgamentos que podem, com costuma acontecer, ser levantados sobre valores avaliados de maneira inadequada, portanto, deve ser descartada de todo àquele que se vê em conexão com a Luz Crística.

As pedras o são entraves para os que não aceitam que a cada um está destinado experiências que por sua magnititude poderão levá-los a um crescimento sem precedentes em sua jornada espiritual na Terra.

Recolham as pedras, construam vossos Castelos de Amor, Paz, Esperança, Caridade, Compreensão e Alegria, pois àqueles que doam amor, somente perderá a paz se assim o escolher, pois todo àquele que comunga com o Pai, está fadado a se sentar à mesa e participar do banquete de núpcias de Deus!

Eu sou Vossa Irmã Celestina - Colônia Nosso Lar


Psicografia de Elisangelis em 25.05.11
em conferência com Roberto Velasco.


Conheça também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário