quinta-feira, 19 de maio de 2011

FAÇAMOS O BEM, SEM OLHAR A QUEM...


Façamos o Bem sem Olhar a Quem...

Meu coração está cheio de alegria...

Irmãos e Irmãs...

Quanto Amor aqui entre vocês, a doação desinteressada e sincera ao próximo, é o maior bem que possam dar em vida...

Não duvidem disto, continuem a realizar tudo que lhes vai bem ao coração, tudo que entendem e sentem que possa levar o Amor, a Fé, Esperança, Caridade e Alegria ao próximo.

Invistam nas atividades que tragam esses sentimentos entre vocês, pois não há como ser feliz neste planeta se não houver uma compreensão do que seja receber o Amor de Cristo, tê-lo em seu coração e compartilhá-lo com o próximo.

Vocês são muitos felizes quando aceitam a se tornar representantes dos Irmãos que os precederam, não importa aqui o fato de que estamos fazendo alusão às consciências que trataram de religiões diferentes do Espiritismo, pois a pureza do coração não escolhe em qual delas irá se manifestar, ela se manifesta e pronto.

Pois bem, quero pedir-lhes que compreendam que a Caridade acontece em vários níveis, não só no Material, mas também no Espiritual, Mental, Emocional e em todos que sentirem condições de atender a alguma necessidade do próximo, pois quando estendem as mãos ao próximo é a  Deus que estão atendendo, pois Ele na consciência de Cristo Jesus disse: 


-Por que tive sede e não Me saciaste?, e os Discípulos perguntaram: quando Mestre pediste água e não Lho a demos? 

E ao que respondeu, todo aquele que tem fome, sede e frio e os procuram e não são atendidos por egoísmo ou mesmo displicência, é a Mim que estão deixando de ajudar.


 Portanto, pensem nisso e vejam em todos os Irmãos que cruzam vossos caminhos a oportunidade de ser o consolo que o Pai espera que sejamos aos que de alguma forma, de nós necessitam.

A Caridade trará a todos, nesta vida, alegrias e bênçãos indescritíveis que só aos que já se encontram em Paz deste lado poderão lhes relatar.

Conduzam as vossas ações pautadas pela Caridade e terão alegrias verdadeiras, pois estas virão do coração e, por isso, permanecerão consigo em qualquer tempo da Criação.

Eu sou Vossa Irmã Anastácia Guedes.


Psicografia de Elisangelis em 18.05.2011,
em conferência com André Martins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário