quarta-feira, 11 de maio de 2011

CONSIDERAÇÕES ACERCA DA MEDIUNIDADE - ANDRÉ LUIZ


Considerações Acerca da Mediunidade

Amados Irmãos, saudações fraternas da Colônia Nosso Lar!
Aqui é o vosso Irmão André Luiz.

O Fenômeno mediúnico é uma ferramenta disponibilizada pelo Criador a todos os filhos que se encontram em missão redentora na Terra.

A revelação parcial do que lhes vai além da vida, tem sempre o propósito de lhes trazer esclarecimentos e ensinamentos acerca de algo ou algum aspecto que vivenciam em vossas jornadas terrenas.

Não há o que se duvidar quando o assunto é mediunidade e seus propósitos.

Quando um Irmão reencarna com o propósito de ser um canal da Espiritualidade, com uma das formas de Mediunidade, está sendo preparado para absorver aprendizados através da ligação direta com os Irmãos Espirituais, o que, não os coloca em evidência quanto aos demais.

Embora todos tenham essa noção, sempre é relevante e oportuno trazer à luz essa questão.

 O papel do Médium.

A interação sempre ocorre nos aspectos em que a Alma/Espírito busca lapidar-se, e nem sempre, traz assuntos diretamente ligados ao Médium, mas sempre lhe traz algum proveito, eis que serve de "outdoor" da Espiritualidade onde é chamado a atuar como Médium, ou seja, perante o grupo Espiritual encarnado no qual exerce seu mister.

Enquanto vocês lêem esta mensagem, algo está a ser despertado em vocês, ainda que haja desconfiança quanto ao conteúdo, mesmo assim, algo os leva a buscar o que chamam de Verdade, e aí sim, vocês crescem...

Não vos quero causar dúvida, apenas digo que para alguns, algumas palavras funcionam como varinhas de "condão", enquanto alguns elementos despertam vossas consciências para os compromissos assumidos perante Deus, antes de vosso ingresso no corpo de carne.

Não há uma obrigação, apenas compromisso, que sempre poderá ser mudado, permutado, negociado perante os Irmãos Espirituais que respondem por vossas evoluções eternas, neste momento, enquanto estiverem na Terra.

A Mediunidade antes de ser um mistério, e não o é, é um ofício que permite ao Médium um aprendizado potencializado, cuja disciplina poderá conferir-lhe um avanço significativo em tempo reduzido, dependendo apenas do esforço de cada um.

Á medida que se esforçam em suas tarefas, também ganham em auxílio, tudo dependendo do binômio trabalho/dedicação, para só então, poderem efetivamente fazer uso dos créditos que auferirão; tudo dentro da mais sincera Caridade, sem qualquer outro interesse que não seja o de ajudar ao próximo.

Lembre-se que confiar em Deus e exercer a Fé, implica em aceitar que nada vos faltará, enquanto estiverem no compromisso amoroso de Caridade,pois  nunca lhes faltará o necessário, desde que se entreguem verdadeiramente, quanto a isto, nunca duvideis das palavras de Cristo Jesus.

À todos os que laboram na Seara do Cristo, nada lhes será ocultado, mesmo que se levantem contra vós, amai-vos e desfrutarão desde já dos benefícios dos que  compreendem que não há perdas quando há entrega, não há prejuízos quando lucram em se doarem ao próximo, só há Amor, Alegria e Caridade!

A mediunidade com Jesus é o exercício da Fé, do Amor e da Confiança de que o Reino de Deus já está dentro de vocês, basta terem olhos para ver e o coração puro para sentir.

Eu sou o vosso Irmão André Luiz.

Psicografia de Elisangelis em 11.05.2011,
em conferência com André Martins.



Um comentário:

  1. Obrigado pelo alento, obrigado pela Luz!

    Oxalá que consigamos sempre ver o próximo passo a dar, com muita humildade!

    Tenho muita vontade de aprender....

    ResponderExcluir