quarta-feira, 11 de maio de 2011

PERDOAR...VINGAR-SE NÃO!


Perdoar. Vingar-se Não!

Minha doce alma que também reinou em Leiria, saudações da Colônia Nosso Lar.

Quanta alegria nessa reunião, vejo os Irmãos Espirituais festejar, pois mais uma vitória nós a vemos alcançar...

Tudo é uma questão de Amor e Paciência, sobrepondo-se às provas do Espírito, elevando-se com os valores de Cristo Jesus, não há quem tire a Paz de quem sempre segue àquele que se entregou na cruz!

As provas que todos perpassam na Terra sempre são desafios que se não forem superados, são ao menos sublimados, quando se tem a Humildade de apreender qual ensinamento e tal ou qual situação lhes poderá transmitir, e não adianta fugir, pois de alguma forma esta lição poderá ressurgir, e aí não tem segundo tempo, é partir para a ação e por em prática as lições do bom Cristão.

Perdoar é o primeiro passo, pois assim reconhece-se quanto somos falíveis e damos ao próximo a chance de redenção, afinal quem nunca errou e partiu para nova experiência?

Tudo depende do quanto estão encarando seus sofrimentos, o que lhes chega como ensinamento, sempre lhes traz calmaria, pois quem aprende sabe que daquilo necessitaria, e então é guardar a lição e ofertar ao próximo a oportunidade de remissão.

Perdoar...


Vingar-se não coaduna com os ensinamentos Cristãos, e quem quer ser o exemplo, vai logo pensando, como vai resolver essa questão, pois aqui somos todos testemunhas de que o Amor em abundância é o tormento daquele que deixa de amar por um só momento...

Amar, amar e amar, tão simples, esqueçam os sofrimentos, o momento é de Alegria e sublimar o que não estiver nessa sintonia.

Amados Irmãos, sabemos o quanto é difícil amar os que se consideram nossos inimigos, mas é ai que mora o mérito, aceitem o Amor e sigam logo adiante, pois quem traz Jesus no coração, não tem outro jeito, ou ama ou sofrerá a todo momento.

Perdoar, perdoar e voltar a perdoar, assim é o que faz aqueles que vivem a vida como obreiro de Jesus, pois de outra forma não seria adequado, de outra maneira não seria verdadeiro, pois seguir ao Nazareno é muito mais do que vontade, é Ação e muita Caridade!

Irmãos eu vos deixo em Amor e Paz, rogando a Jesus que a Luz dos Céus nunca seja um impedimento, para que manifestem plenamente o que lhes vai no pensamento.

Eu sou o Vosso Irmão Francisco Ortiz Machado.


Psicografia de Elisangelis em 11.05.2011,
em conferência com André Martins.


2 comentários:

  1. Já fiquei inspirado para o resto do dia!
    Oxalá consiga manter a energia destas mensagem para sempre no meu coração!

    Obrigado Jesus por ter a oportunidade de ler estas fontes de inspiração!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito.
    Faz bem este tipo de leitura, faz bem a alma.

    ResponderExcluir