quinta-feira, 16 de junho de 2011

AMOR DE PAI - ANDRÉ LUIZ


AMOR DE PAI

Oi Filha,

Hoje falemos de Pai para Filha,

Como tens passado?

É uma alegria imensa notar o quanto tens crescido com este trabalho que a espiritualidade lhe permite desenvolver, com as bênçãos de Jesus, vemos diariamente o quanto tem sido ajudado através das singelas palavras de amor, fé, esperança e caridade, emanadas pelos Irmãos que aqui vêm.

É muito importante seguir o que o coração manda, ainda mais quando você nota que a entrega é pura e por amor incondicional, não há espera de recompensas, pois estas já foram entregues quando Deus a proveu do dom.

A própria prática do dom do amor e da sabedoria do Irmão que se comunica, notamos que é fundamental a predisposição desinteressada em se comunicar com àqueles que ainda trazem em seus corações endurecidos a chaga do ódio, do rancor e da vingança.

Mas não te preocupas filha minha, a provação não está longe de se encerrar, eis que Deus não dá aos seus prova maior que este não possa carregar, mas sim, tudo de acordo com o pedido, mérito e dívida a ser equilibrada decorrente de nosso passado sempre pronto a ser retificado.

A nossa parceria por mais que cause espanto da comunidade espírito, seria muito espantoso mesmo é um Pai deixar sua filha ser incansavelmente apedrejada como se uma criminosa fosse tal qual no tempo da escolha da turba que optou por Barrabás, não poderia permitir que não tivesses a oportunidade de mostrar o que traz em seu coração amoroso de filha verdadeira de Cristo.

A jóia preciosa que reside em seu coração é o diamante que lapidado dia a dia reluz no horizonte de Deus.

Não há temores, não há dúvida, só há alegria, amor, fé e caridade!

Orgulho-me de ti, pois sei o quanto é difícil driblar a rotina da terra com tudo que ainda assumes a fazer, apenas por amor ao próximo e nada mais!

Que a Justiça de Deus, as Leis Divinas e a Vontade do Pai selem tudo que esteja obstaculizando seu caminho.

Seu Pai de Hoje e sempre!


André Luiz

Psicografia de Elisangelis em 15.06.2011
Em Conferência com Roberto Velasco


Um comentário:

  1. Querida Amiga!
    Que se consiga manter sempre firme!
    Também senti que as coisas não deveriam ser muito fáceis para ti, mas estás muito bem amparada.... hehehehe

    Paz e Amor Elis

    ResponderExcluir