quarta-feira, 29 de junho de 2011

AQUECENDO COM O CORAÇÃO! - IRMÃ CELESTINA


AQUECENDO COM O CORAÇÃO!

Melhores dias virão, quando a humanidade sentir e agir conforme determina o coração.

Sem subterfúgios, sem simulações, sem obstáculos emocionais, apenas entregando-se ao que a vontade sincera manifesta através da palavra, filtrada pelos sentimentos e lições do evangelho que necessitam revisão.

Quanto trabalho há por se fazer, quantos irmãos por levantar, quantos famintos a alimentar?

Não sabeis quantos os aguardam nas ruas e esquina das ruas onde estejam, não sabem quantos...

O Pai em sua infinita bondade inspira Irmãos como vocês para que efetivamente sejam tocados e encham-se da vontade vinda do amor incondicional e ajam no sentido de providenciar meios de minimizar o sofrimento que jaz sob vossos olhos.

Não lamenteis, sempre há algo que podereis fazer àqueles que vos pedem por carinho, amor e um pão.

Nem sempre o pão material é o suficiente, por vezes, bastará o pão da caridade, da atenção, do júbilo e do respeito ao próximo, para muitos, esses serão verdadeiros tesouros a serem recebidos de coração aberto.

Sustentados pelo amor divino, vos podeis alimentar muitos Irmãos com o alimento da alma, o amor que trazeis em vossos corações é capaz de levantar muitos Irmãos que  encontrarem caídos, não duvideis, o Pai e o Mestre Jesus já vo-los disse: Podereis fazer o que faço e muito mais...

Por que ainda duvideis?

O frio que jaze lá fora atinge muitos que se encontram no momento sem o agasalho do amor da família, sem um teto, sem um alimento que aqueça seu organismo fragilizado pelo sofrimento, será que não tens nada para auxiliar?

Vejam amados Irmãos, muito poderão fazer ao próximo, se assim quiserem verdadeiramente, nada os impedirá, depende exclusivamente de vossos corações comprometerem-se em serem os apóstolos do Cristo, Ele aguarda que assumam esse papel, levantando, alimentando, doando, amando a todos que encontrarem pelo caminho.

Quereis abrasar o frio do Irmão?

O calor do amor que abriga vosso coração é capaz de aquecê-los, sabeis disso, não estamos dizendo nada que vos não saibam, apenas relembramos para que sintam o quanto é simples o ato de estender a mão ao próximo.

A vontade em ajudar é o começo, transformá-la em ação é o próximo passo, pensem nisso.

O Mestre Jesus colocará em vosso caminho condições para que consigam o desiderato, basta que confiem e dêem o passo, pois a caminhada está apenas começando.

Acreditem, orem, persistam, estamos com vocês!

Irmã Celestina, Departamento de Artes
Colônia Nosso Lar

Psicografia de Elisangelis, em 29.06.2011
Em conferência com Roberto Velasco




Nenhum comentário:

Postar um comentário