quarta-feira, 29 de junho de 2011

HAJA O QUE HOUVER, TUDO SERÁ PARA O BEM DE TODOS! - REBECA



HAJA O QUE HOUVER, TUDO SERÁ PARA O BEM DE TODOS!

Tia tudo bem?

Aqui é a Rebeca, o Tio Néio Lucius deixou nós virmos hoje...

É uma alegria quando vimos ver vocês trabalharem, aprendemos sempre, pois eu já disse que quando eu nascer novamente quererei ser médium também..., quero estar sempre próximo dos Irmãos da Colônia.

Nós sabemos que a Terra está passando por muitas mudanças, mas logo nós estaremos com vocês, assim fala o tio Néio Lucius.

É muito importante saber que o trabalho de recepção de mensagens não se limita ao que as pessoas recebem na Terra, também significa que o médium é preparado pela Colônia para estar conectado às freqüências mentais emanadas pelos espíritos responsáveis em transmiti-las.

Tia, a senhora não deve deixar de receber as mensagens, pois quando nós viemos aqui, trazemos muitos presentes a todos, materializamos flores coloridas que enfeitam vossa casa.

A alegria também é espalhada no ambiente e para todos que lêem as mensagens, pois se conectam ao Setor Juvenil de onde viemos.

Espero ter ajudado alguém com essas informações, sei que ainda tenho muito que aprender, mas gosto de dizer às pessoas para que sejam felizes, pois haja o que houver tudo será para o bem de todos!

Deixo um forte abraço a todos!

Eu sou Rebeca, Setor Juvenil

Psicografia de Elisangelis, em 29.06.2011
Em conferência com Roberto Velasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário