quinta-feira, 16 de junho de 2011

SANTA CEIA DO AMOR E DA PAZ! - SHELLYMAR REZENDE


SANTA CEIA DO AMOR E DA PAZ!

Que a Paz esteja em vossos Corações!

Cultuar a paz é apenas o princípio do que vós deveis buscar no caminho de exemplificar a vida do Cristo Jesus.

A tarefa de se entregar à atividade espiritual, tornando-se um exemplo é antes de tudo, o caminho de se buscar viver os ensinamentos do Mestre em todos os momentos e desafios que a vida oferece diariamente.

As dificuldades soam como desafios que são colocados diante do servo de Deus para que demonstrem provas da fé que estão exercendo, cuja força os enleva sempre quando escolhem ultrapassar pelos caminhos marcados pelas pegadas do Cristo Jesus.

Denotar quais são os percalços que poderiam lhes atrapalhar não deve ser o motivo que os deixem em preocupação, pois antecipar o que ainda não lhes ocorreu é manifestar falta de fé naquilo que se propôs e na providência Divina que tudo provê!

Exerçam a fé fervorosa para que possam efetivamente construir o que desejam, quando referimo-nos aos trabalhos de Caridade, há de se ter em mente que o amor é a força motriz que os conduz ao crescimento e ao burilamento que alma vem perpassar na Terra.

A doutrina espírita traz ensinamentos preciosos na seara do desenvolvimento íntimo, quando traz a lume tudo que envolve os percalços que impedem que manifestem vossa essência na pureza do amor de Cristo Jesus.

Obedecer aos mandamentos crísticos não por que é uma regra, mas principalmente pela consciência de que vós sois um filho/a de Deus que vive na abundância dos dons divinos, trazidos pelo Divino Espírito Santo e seus 7 dons!

Não vos peço nada que não possam realizar, vocês são poderosos filhos de Deus!

A fé, o amor e a supremacia Divina andam convosco quando se propõem a disseminarem os valores que enlevam a humanidade, a si e ao próximo que os circundam, pensem nisso, se só por isto não valeria a pena, é um convite ou um chamado como queiram, que cabe a cada um aceitar se assim o quiser.

Permitam-se manifestar a riqueza e abundância divina através de vossos dons que latejam por ser usado em nome do Amor do Cristo Jesus!

Venham cear conosco a mais bela e alegre Santa Ceia do Amor e da Paz!

Jesus, nosso Mestre nos aguarda para, juntos, confraternizamos a vitória da fraternidade, o amor universal que a todos cobre.

Eu sou Vosso Irmão Shellymar Rezende

Psicografia de Elisangelis em 15.06.2011
Em Conferência com Roberto Velasco



Nenhum comentário:

Postar um comentário