quinta-feira, 16 de junho de 2011

NÃO FIRAM AS LEIS DIVINAS - MANOEL ANTONIO DE CAXIAS


NÃO FIRAM AS LEIS DIVINAS!


Quando o coração escolhe pela paz e amor, nada poderá abalar as realizações que advirão de tão bem vinda escolha, entendam, nada mesmo!

O Pai quando designa almas missionárias para atividades de levarem seus ensinamentos e enlevarem o próximo, Ele em sua infinita sabedoria também coloca ao lado de cada um de vocês, missionários declarados, os anjos que vos garantirão a consecução do Plano, eis que quando atendem aos propósitos de Deus, trata-se de OBRA DO PAI, cuja execução somos convidados a participar.

Não tem autoria terrena, mas sim aceitação ao convite que é dispensado a todos que estão nesse momento exercendo seus misteres, vivendo conforme a vida os leva, mas poderão, se assim despertarem, entender que podem sim, contribuir para os objetivos que Deus quer manifestar na Terra.

Portanto, àqueles que aceitam o CONVITE, é desprender-se dos apegos que ainda a personalidade poderia lhes causar, afinal, quem segue ao Cristo Jesus, faz parte de uma nova realidade, cujos destinos são totalmente entregues nas mãos de Deus!

Não queremos dizer com isto que os missionários conhecidos não possam olvidar de suas tarefas de luz e amor, mas, exatamente queremos falar quanto são livres para deixar de exercer algo que seus corações não mais aceitam desenvolver, ou o contrário, a vida passa a ser a própria entrega e vivem na UNIDADE que Deus proporciona a quem se despoja dos valores não cristãos.

Na realidade, quando os valores cultivados deixam de contemplar o amor cristão, entendemos que a escolha é respeitada até quando não mais ferem o livre arbítrio do próximo, podendo se considerar a possibilidade de intervenção de outros, quando as Leis Divinas são automaticamente acionadas por processos milenares de compensação que detonam processos de execução que nem sempre trazem resultados aparentemente harmônicos aos envolvidos.

As Leis Divinas eternas e imutáveis o são para garantir a Vontade de Deus sobre as vontades dos homens e de qualquer outra emanação de vida.

Portanto, não firam as Leis Divinas para que não se sujeitem a execução que poderá alcançá-los em vossos afetos mais valorosos.

A perda poderá ser evitada se respeitarem que somente ao Pai cabe o julgamento do que parecer a vós simples equívocos, não se impressione, pois a Lei é justa e necessária, por amor a todos os envolvidos, Deus sempre finaliza com o que melhor será aproveitado em benefício do grupo.

Eu sou vosso Irmão Manoel Antonio de Caxias

Psicografia de Elisangelis em 15.06.2011
Em conferência com Roberto Velasco


Nenhum comentário:

Postar um comentário