quarta-feira, 10 de agosto de 2011

AS PEGADAS DO MESTRE... IRMÃO ISRAEL


As Pegadas do Mestre


Amados Irmãos, que a paz possa habitar o recôndito de vossas almas!

Quando na Seara do Cristo Jesus propomo-nos seguir o exemplo do Gólgota, é sabido que não se trata de caminho ausente de espinhos.

A avaliação do discípulo mede-se por se espelhar nos ensinamentos deixados pelo Mestre, cuja aferição é mais bem classificada quando estão sob os desafios que a vida os cerca.

Os espinhos que encontrarem no caminho, deverão a seu turno, ser superado aplicando-se as elucidadas Leis  Cristãs.

O desafio é grande, no entanto, saem vitoriosos quando sentem que superaram mais um degrau em vosso aprendizado na Escola dos Aprendizes de Cristo Jesus!

Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, certamente muito os auxiliará a contornarem toda a dificuldade que se puser na estrada da vida.

Persevereis amados, tenham fé nas promessas, pois a nenhum filho de Deus é feita distinção, vós são perfeitos, cuja reforma íntima, aparas que a alma vem realizar no plano terrestre, constitui a dádiva da experiência que traz renovação, mediante novas oportunidades que se materializam a cada sopro de vida que concretiza.

Não tenhais dúvida que quando vos descerdes a este plano, muitas expectativas alimentaram-se acerca de vossa redenção, todos estão sob as Leis imutáveis, cujos acertos e reequilíbrio os colocam frente a frente aos acertos inequívocos que a Lei reencarnatória propicia.

A humildade em reconhecer que possuímos aspectos de nossa personalidade falível a ser lapidado, é sem dúvida, o que os coloca na condição do aprendiz que busca, sem cessar, a oportunidade de ouro de prosseguir nas pegadas do Mestre Cristo Jesus!

Não há privilegiados, todos são convidados ao banquete do Pai, porém, sabeis que nem todos os chamados serão os escolhidos, não é assim?

E por essa razão, amados Irmãos, devemos mantermos firmes, pois aos que perseveram, as tempestades tornam-se finas neblinas que desaparecem ao raiar do sol...

E todos os dias contamos com a presença do sol, magnânimo, a nos trazer a fé, esperança e a promessa de um novo dia!

Assim é na vida, continuemos firmes, pois o Pai espera muito de nós...

Eu sou o Irmão Israel



Psicografia de Elisangelis em 10.08.2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário