quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SENTINELAS DO CRISTO - IRMÃO BELARMINO


Sentinelas do Cristo

Amados Irmãos, saudações de paz e amor!

É muito importante que todo trabalhador que serve ao Mestre Jesus, tenha em mente que  sua tarefa é um grande desafio em qualquer tempo da humanidade.

Sempre terão condições de superar, bastando para isso que se mantenham serenos e preparados para os reveses que sempre parecem envolver os que se dedicam a servir ao Mestre.

E nada é por acaso.

Quando vocês escolhem o caminho do aprendizado, do burilamento e do aperfeiçoamento do espírito, gostaria de lhes dizer, não façam nada de que venham a se arrepender, na dúvida, não concluam.

Digo-lhes isto, pois vemos comumente muitos abandonarem o crescimento que os estudos espirituais ofertam a todos, por mera especulação pessoal.

O reconhecimento como vocês sabem, nunca será o norte de nenhum Irmão em aperfeiçoamento, pois o que os move é o amor e a vontade sincera em superar os próprios limites pessoais.

A avaliação deve ser a que vocês realizarem diante do Altar da Consciência, pois conhecem os valores elevados e com eles procuram se manter em equilíbrio, não é assim?

A bem da verdade, a consciência é o termômetro que melhor os coloca em situação de alerta, diante dos fatos que poderiam lhes trazer desequilíbrio das emoções e sentimentos sob alguma espécie de teste.

Os sentimentos elevados, buscando harmonizar-se com àqueles que lhes são próximos, bem como a perseverança em agir no sentido do bem de todos os envolvidos, é a garantia da consciência tranquila, pois a paz é o bem a ser preservado.

Interiorizar-se com suas questões, é reconhecer que os valores Cristãos, deixados pelo Mestre são os únicos tesouros que a alma pretende acumular no interior do seu coração.

A fortuna do amor distribuída em abundância ao próximo, deve ser o que os sustenta na realidade cotidiana, amparando e sustentando, estarão vibrando pela fraternidade e o equilíbrio do que possuem em abundância, compartilhando quando podem com àqueles que a Misericórdia Divina coloca no caminho.

Sabeis usufruir e distribuir os bens que Deus concede a todos, e assim usufruirão desde agora os benefícios da recompensa daqueles que acumulam as riquezas dos céus, pois nenhuma traça poderá lhes roubá-las.

Que a abundância do amor de cristo seja a fortuna a ser distribuída entre todos os seus Irmãos na Terra.


Eu sou Vosso Irmão Belarmino


Psicografia de Elisangelis em 24.08.2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário