sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TODOS OS CAMINHOS LEVAM À ROMA! - ANDRÉ LUIZ



Todos os Caminhos levam à Roma!

Saudações fraternas da Colônia Nosso Lar!

Eu sou o Vosso Irmão André Luiz.

Meus caros Irmãos, que o amor Cristão esteja convosco.

A vida sempre traz desafios que devemos observar, e nunca devemos aceitar aquilo que não condiz com as nossas crenças, pessoais, religiosas ou filosóficas. Sempre devemos nos alinhar e renovar forças no sentido de encontrarmos a paz.

É salutar que quando vocês estejam em algum caminho sinuoso, parem e observem o que uma curva ou outra poderia desviá-lo do caminho, não é assim?

As curvas representam as paradas que poderão ter no caminho a fim de repensarem o destino, ou mesmo, oportunidades de descanso e reflexão oportuna.

Não há entre todos que passaram na Terra uma regra que os coloque directamente no crescimento Espiritual que todos esperam. 

Há regras que se aplicam a todos, porém, respeitando-se essas leis, o caminho, poderá ser o qual vocês escolherem.

Assim, muitos se perdem pois não percebem qual seja o seu real caminho.

E isso, é muito pessoal, pois você pode traçar, planejar e na execução ocorrerem imprevistos que só você poderá contornar a fim de retomar o caminho inicial, não é assim na vida?

E quem conhece o caminho inicial, somente o seu coração em Harmonia com a sua consciência tem essa informação, eis que foi conhecida quando do seu plano pré-encarnatório.

Vocês poderão ir a Roma por vários caminhos, mas se conhecem onde querem chegar, não tem problema, lá chegarão, se a Vontade e  o amor venceram tudo que encontrarem no caminho e retomarem a jornada rumo a Roma.

Portanto, meus caros Irmãos, peço-vos que conheçam com desprendimento qual é o destino pretendido, pois assim, os desafios tornam mais facilmente contornáveis, a medida que visualizarão prontamente o que deverão fazer para alcançarem o destino.

Sem as ilusões que possam surgir no caminho, vocês terão condições de dominar as circunstâncias que poderiam, de algum modo, atrapalhar-lhes a chegada certa.

O tempo, a execução do plano de ida a Roma, é livre, pois é o privilégio que
que cada um saiba usar a disposição e a consciência em sintonia com as Leis de Deus para, sem feri-las, obter o passaporte que os levará a tão sonhada Roma dos sonhos de cada um de vocês!

Levais às mãos para a Consciência quando sentirdes que algo não está de acordo com os vossos objetivos, pois vocês serão beneficiados pelo recesso que todo o Espírito tem direito, quando assim vós pedis a Deus, a fim de se situar no caminho tracejado.

Coragem meus Irmãos, há de se ter muito Amor e Coragem para vencer os medos que ainda jazem nas mentes e corações, cansados pelas desilusões do caminho já percorrido.

Perseverem, pois quando confiam e se entregam à jornada Espiritual com Amor e Desprendimento, o fardo se torna leve e quando menos perceberem, chegam ao destino.

Que a caminhada seja suave, os desafios sejam corajosamente superados e o objetivo alcançado.

Eu sou o Vosso Irmão André Luiz.

Mensagem psicografada por Elisangelis
em conferência com André Martins, em 03.08.2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário