O Mandato Mediúnico
Paz aos Homens na Terra de boa vontade!
Filhos do Amor e da Luz, que a Paz esteja convosco!
Amados, o que não nos acrescenta em conhecimento e aprendizado, sempre deve ser descartado.
Acumular preocupações desnecessárias ao longo da jornada terrena, apenas lhes cansa o mental, desgastando energia que poderiam empregar em atividades mais proveitosas ao espírito.
Quando estiverem vivenciando algum dilema, orem e peçam pela resolução favorável à vontade de Deus.
Sempre receberão a resposta adequada.
Entreguem a Deus, e a providência Divina os presenteará com a solução.
Confiem amados Irmãos.
Nada temam, pois aquele que possui o amor Cristão no coração, nunca está só, e também a prece nunca fica sem uma resposta.
Digo-lhes, pois que estão no mundo de provas e expiações, logo não há o que esperar de lições que, por sua natureza didática, deverão absorver em algum momento da jornada.
O Espírito, como já lhes disseram, é um eterno aprendiz, e nessa condição sentir-se-ão mais leves ao aceitarem o que lhes chega.
Enquanto muitos se distraem com assuntos que, alheios à própria vida, perdendo-se muito na oportunidade redentória que a vida oferece dia a dia.
Porém, é uma forma que o Espírito encontra para estacionar quando entende que o fardo ou não é seu, ou não lhe é cabívél, eis que se considera, quase sempre, desmerecedor dos dons divinos.
Acreditar na própria divindade, a filiação Sagrada, é fundamental para que possam na unidade de Deus Pai e Filho, desenvolver os vossos dons que não são exclusivos de ninguém, apenas despertam aqui e acolá diante da necessidade encarnatória e a disposição do médium em servir.
Logo, assentar-se em atividade Espiritual é, meus Irmãos, estar diante da oportunidade de congraçar com os Irmãos deste lado, vez que a oportuna comunicação os recoloca diante do limiar da vida e da verdade de Deus.
Não encareis esse ou aquele médium como seres diferentes, anormais. São apenas Irmãos que, por questões atinentes às necessidades evolutivas, recebem a incumbência , se o Espírito possui mérito e predisposição disciplinar para a realização da tarefa mediúnica.
Isto, meus Irmãos, chamamos de mandato mediúnico, cujo preparo e programação está muito aquém da descida do Espírito à Terra.
Portanto, o médium deste grupo, quase sempre, está ciente das dificuldades e desafios que encontrará em sua vida, pois dúvidas e agressões sempre poderão ocorrer por parte dos materialistas e dos pseudo-espíritas.
Não dêem importância, façam seu trabalho e entreguem a Deus os que ainda não possuem a compreensão adequada.
Cada um tem o tempo de aprender, cabendo à infinita bondade Divina cuidar para que tudo ocorra na sua temporalidade certa.
Deixo-os com votos de paz em seus corações!
Eu sou a Irmã Scheilla.
Mensagem psicografada por Elisangelis,
em conferência com André Martins, em 03.08.2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário