sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O MANDATO MEDIÚNICO - IRMÃ SCHEILLA


O Mandato Mediúnico

Paz aos Homens na Terra de boa vontade!

Filhos do Amor e da Luz, que a Paz esteja convosco!

Amados, o que não nos acrescenta em conhecimento e aprendizado, sempre deve ser descartado.

Acumular preocupações desnecessárias ao longo da jornada terrena, apenas lhes cansa o mental, desgastando energia que poderiam empregar em atividades mais proveitosas ao espírito.

Quando estiverem vivenciando algum dilema, orem e peçam pela resolução favorável à vontade de Deus.

Sempre receberão a resposta adequada.

Entreguem a Deus, e a providência Divina os presenteará com a solução.

Confiem amados Irmãos.

Nada temam, pois aquele que possui o amor Cristão no coração, nunca está só, e também a prece nunca fica sem uma resposta.

Digo-lhes, pois que estão no mundo de provas e expiações, logo não há o que esperar de lições que, por sua natureza didática, deverão absorver em algum momento da jornada.

O Espírito, como já lhes disseram, é um eterno aprendiz, e nessa condição sentir-se-ão mais leves ao aceitarem o que lhes chega.

Enquanto muitos se distraem com assuntos que, alheios à própria vida, perdendo-se muito na oportunidade redentória que a vida oferece dia a dia. 

Porém, é uma forma que o Espírito encontra para estacionar quando entende que o fardo ou não é seu, ou não lhe é cabívél, eis que se considera, quase sempre, desmerecedor dos dons divinos.

Acreditar na própria divindade, a filiação Sagrada, é fundamental para que possam na unidade de Deus Pai e Filho, desenvolver os vossos dons que não são exclusivos de ninguém, apenas despertam aqui e acolá diante da necessidade encarnatória e a disposição do médium em servir.

Logo, assentar-se em atividade Espiritual é, meus Irmãos, estar diante da oportunidade de congraçar com os Irmãos deste lado, vez que a oportuna comunicação os recoloca diante do limiar da vida e da verdade de Deus.

Não encareis esse ou aquele médium como seres diferentes, anormais. São apenas Irmãos que, por questões atinentes às necessidades evolutivas, recebem a incumbência , se o Espírito possui mérito e predisposição disciplinar para a realização da tarefa mediúnica.

Isto, meus Irmãos, chamamos de mandato mediúnico, cujo preparo e programação está muito aquém da descida do Espírito à Terra.

Portanto, o médium deste grupo, quase sempre, está ciente das dificuldades e desafios que encontrará em sua vida, pois dúvidas e agressões sempre poderão ocorrer por parte dos materialistas e dos pseudo-espíritas.

Não dêem importância, façam seu trabalho e entreguem a Deus os que ainda não possuem a compreensão adequada.

 Cada um tem o tempo de aprender, cabendo à infinita bondade Divina cuidar para que tudo ocorra na sua temporalidade certa.

Deixo-os com votos de paz em seus corações!

Eu sou a Irmã Scheilla.

Mensagem psicografada por Elisangelis,
 em conferência com André Martins, em 03.08.2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário