quarta-feira, 30 de março de 2011

AGRADECENDO AS BÊNÇÃOS DE DEUS - JOÃO DE ASSIS



Agradecendo as bênçãos de Deus


Boa noite

O meu nome é João de Assis.

Estou aqui para agradecer as bênçãos que Deus tem doado através do Amor que tenho recebido aqui na Colônia Nosso Lar.

Quando cheguei aqui o meu coração estava em pedaços, por tudo que vivenciei e pelas mágoas que acumulei durante tantos anos da minha vida.

Fiz da minha vida terrena uma história de descrenças, julgamentos, críticas e uma vida desregrada.

Coloquei a culpa por todos os meus atos em outros e também em Deus, que eu julgava não gostar de mim.

Cultivei sentimentos que hoje percebo que destruíram a minha Fé, pois não conhecia a palavra Doação e só exigia receber.

E então ao chegar aqui e tomar consciência da minha nova condição, achei que Deus jamais me perdoaria, pois nada fiz para que ELE me amasse.

Entretanto para minha surpresa, ELE estendeu as Suas mãos, permitindo que seres tão amorosos me recolhessem do lugar onde eu me encontrava, tratando e cuidando de mim com tanto Amor e sem me julgar pelos erros que cometi.

Quando ouvia algumas pessoas falando de Deus eu resmungava dizendo que eu não perdia meu tempo com isso, pois eu tinha coisas mais importantes para pensar.

E agora vejo o quanto Deus foi misericordioso comigo, apesar de eu ter renegado por tanto tempo ao seu Amor.

Então, hoje estou aqui para agradecer a Deus pelo Amor que me deu através desses irmãos, e por ter me perdoado e ter-me aceito em Seu coração misericordioso.

Agradeço a Deus, a toda a Colônia Nosso Lar e a vocês pela oportunidade de estar hoje escrevendo essas palavras.

Psicografia de Sandra M. Luz
em conferência com Elisangelis e André Martins em 30-03-2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário