quarta-feira, 23 de março de 2011

APRENDENDO O QUE É AMOR INCONDICIONAL


Aprendendo o que é Amor Incondicional



O meu nome é Carlos Henrique Sobrinho.

Eu sou novo por aqui.

Confesso que estou surpreso em poder-me comunicar com vocês mas vejo que aqui todos são respeitados pelo que plantam.

Eu sempre achei que o que eu fiz na Terra não tinha muita valia pois ninguém me dava muito valor.

Mas aqui parece que estou em casa, mas numa casa diferente, onde ainda que eu não conheça essas pessoas, todas me tratam com se eu fosse alguém muito querido.

Eles dizem que isso é Amor Incondicional, aquele amor que Deus falava e que a maioria de nós nem sabe como usar.

Eu mesmo não acreditava e não entendia muito isso pois para mim o Amor era mesmo só em família ou de marido e mulher, pais e filhos.

E hoje vejo que esse Amor Incondicional que eles doam aqui é algo divino mesmo e só podia ter sido criado por Deus.

Como somos ignorantes em tantas coisas, damos valor a coisas que se apagam com o tempo e deixamos de sentir aquilo que nos preenche com o Amor de Deus.

Querido Deus, eu te agradeço por me permitir sentir o seu Amor, ainda que tardiamente, mas hoje sinto o seu Amor e isso traz uma imensa alegria e paz ao meu ser!

Obrigado.


Psicografia de Sandra M. Luz
em conferência com Elisangelis e André Martins em 23-03-2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário