quarta-feira, 30 de março de 2011

UMA ESTRELA CHAMADA MARIA - MARIA EULÁLIA GASPAR DUTRA


Uma Estrela chamada Maria!


O meu coração está cheio de alegria por estar aqui hoje, grata a Jesus e à Mãe Maria!

Saudade do plano terrestre invade minh’alma, que por momentos recorda-se da felicidade que vivi aqui com os meus familiares, até bem pouco tempo atrás.

É uma satisfação entender que mesmo quando estamos distantes daqueles que amamos, que deixamos em algum momento na Terra, o Pai, nos concede essa oportunidade de termos alguma forma de contato, para que nossa Fé e Esperança seja restabelecida.

A Colônia Nosso Lar é uma cidade enorme, bem organizada, limpa e com muito trabalho para todos, eu estou fazendo cursos para a qualquer momento, quando surgir uma vaga em algum departamento, poder também oferecer meus préstimos aos Irmãos.

Vocês são vitoriosos, pois venceram os apelos do ego e se encontram servindo ao Pai, a Jesus Cristo e a Mãe Maria, que Deus os abençoe e os protejam nessa jornada.

A ocupação do tempo em levar aos Irmãos palavras de Fé, Amor e Caridade, é gratificante a todos aqueles que se empenham com os seus corações verdadeiramente em doação, pois já experimentam na Terra as mais doces alegrias.

Meus Irmãos, estou surpresa por verificar que hoje vocês possuem recursos que permitem que mesmo pessoas que vivam em países diferentes possam estar reunidos em comunhão em nome do Mestre Jesus.

Muita coisa mudou desde a minha passagem para o lado de cá, vejo que tudo está mais dinâmico, mas também sinto que há muita solidão mesmo entre aqueles que vivem com as suas famílias, pois se isolam com as suas máquinas.

É interessante observar que já podem nos detectar mesmo que estejamos fisicamente em locais distantes, os mecanismos de comunicação estão mais avançados, mesmo no que se refere à comunicação Espiritual – Homem e Espírito.

A psicodigitação, segundo esclarece-me André Luiz, é uma nova forma de recepção de mensagens, possibilitando que muitos Irmãos venham trazer o seu recado, eis que o médium pode captar várias freqüências, uma de cada vez, é maravilhoso vê-los trabalhando.

Peço a Jesus e a Mãe Maria que todos vocês sejam abençoados e cobertos pelo Manto de Mãe Maria e que nada e nem ninguém possa desviá-los de suas missões Crísticas.

Meus queridos, o coração do trabalhador e servo do Cristo brilha intensamente, e tal qual estrelas, vemos cada um de vocês de nosso jardim, na Colônia Nosso Lar.

Estrelas reluzentes que brilham em alguns pontos do Planeta, assim são todos aqueles que se comprometem com o Cristo e O honra em Amor e Alegria!

Agradeço a todos pela oportunidade, e, principalmente, a Deus pelo aprendizado.

Gratidão e os deixo em amor e alegria.

Eu sou Maria Eulália Gaspar Dutra.

Psicografia de Elisangelis em 30-03-2011
em conferência com André Martins e Sandra M.Luz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário