quarta-feira, 30 de março de 2011

O TRABALHO DA CARIDADE - FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER



O Trabalho da Caridade


Queridos Irmãos na Luz,

O trabalho da caridade é uma das grandes bênçãos que o Divino Mestre nos concede, para aprendermos a exercitar o verdadeiro Amor aos nossos irmãos em Cristo.

Cabe a cada servo do Senhor receber com os braços abertos essa dádiva divina.

Com o coração aberto para a doação e com o pensamento de apenas servir com humildade e dedicação.

Os percalços que surgem em nossas vidas devem servir para fortalecer nossa Fé Naquele que jamais nos desampara, enviando os Seus mensageiros para nos assistir a um simples apelo dos nossos corações.

Amadas irmãs e irmão, continuem trilhando o caminho da Luz com Fé, Esperança, Amor, Humildade e esses serão as vossas bandeiras que serão vistas por todos aqueles que buscarem a Luz, pois as vossas bandeiras serão vistas do alto e todos aqueles que verdadeiramente abrirem os seus corações, encontrarão a estrada a seguir.

Caminhem confiantes, pois o Criador sabe a quem delegar as tarefas e colocou no coração de cada um de vocês a Sua chama do Amor.

E aquele que conhece o Amor de Deus nada deve temer, pois o Poder de Deus está convosco.

Sigam confiantes mostrando o caminho áqueles que pedirem a vossa ajuda, e deixem que aqueles que ainda não acordaram para o verdadeiro significado do Amor e da Doação reflitam sobre isso, ao verem a conduta de vocês servindo com Humildade e Amor.

EU SOU Francisco Cândido Xavier – um servo do Cristo.

Psicografia de Sandra M. Luz
em conferência com Elisangelis e André Martins em 30-03-2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário