quarta-feira, 23 de março de 2011

O AMOR É A COISA MAIS LINDA QUE PODEMOS COMPARTILHAR COM AS PESSOAS


O AMOR É A COISA MAIS LINDA QUE PODEMOS COMPARTILHAR COM AS PESSOAS

Que lindo ouvir vocês falando!
Enquanto vocês falavam estrelas de Luz dourada piscando ao redor de vocês.
Eu achei tão bonito isso!
Estava aguardando para falar.
A minha estadia aqui na Colônia tem sido de muito aprendizado e eu tenho ficado muito comovida com o Amor e Respeito que eles nos tratam.
Minha vida sempre foi trabalhar, trabalhar e trabalhar e não tinha tempo para contemplar as coisas belas e simples da vida.
E aqui tenho visto e sentido que o Amor é a coisa mais linda que podemos compartilhar com as pessoas.
E então pedi ao Ministério das Comunicações a oportunidade de transmitir essas palavras.
Queria dizer áqueles que puderem ler essa mensagem, que parem de correr pensando apenas em trabalho e comecem agradecer a Deus e a todos com que convivemos, pois o Amor nos transforma, nos fortalece, nos traz uma Alegria tão grande, que nenhum dinheiro ou trabalho nos trás.
Quero pedir a Deus que coloque no coração de cada pessoa esse Amor que agora sinto, pois eu sei que quando eles começarem a sentir esse Amor não mais buscarão em coisas perecíveis as suas carências internas.
Agradeço a Deus, á equipe da Colônia Nosso Lar e a vocês que eles chamam de Trabalhadores da Luz, por essa oportunidade de dizer o que meu coração está sentindo.
O meu nome é Tarcílio de Souza.


Psicografia de Sandra M. Luz
Conferência com Elisangelis e André Martins em 23-03-2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário