quarta-feira, 23 de março de 2011

RECEBEMOS PELAS AÇÕES QUE PRATICAMOS



RECEBEMOS PELAS AÇÕES QUE PRATICAMOS


Boa noite!

O meu nome é Priscila Cristina de Alencar.

Quando eles me disseram que eu poderia escrever algumas palavras sobre o que estou sentindo aqui fiquei imaginando o que escreveria...

Escrevia, depois apagava e escrevia de novo...

Mas agora que sinto que está captando o que estou dizendo, sinto uma alegria e também uma emoção.

Aqui é tão diferente do mundo que vivi... parece que aqui é um paraíso, um lugar perfeito, pois aqui tudo é lindo e organizado.

Sei que existem outros lugares que não são tão bonitos como aqui, que eles chamam de Umbral.

Ainda bem que não estou lá...

Santo Deus, dizem que lá é horrível...

Eu não tive muito tempo na Terra, mas eu era uma pessoa boa e cuidava da minha vida e não falava mal de ninguém.

Aqui estou aprendendo muita coisa e eles disseram-me que brevemente vou começar a ajudar e eu fiquei tão feliz!

Parece que aqui eles nos analisam pelo nosso coração, pelo que fizemos de bom.

Bem, quando eu estava na Terra eu ouvia que tínhamos que fazer o bem, mas não sabia como isso iria ser usado ao meu favor.

Agora eu vejo que recebemos pelas ações que praticamos.

Sei que não acertei todas as vezes, mas quando errava eu pedia perdão a Deus e eu acho que ELE me perdoou.

Bem eles estão me dizendo que meu tempo está acabando, mas eu quero agradecer muito a Deus por tudo isso que estou vivendo aqui.

Obrigada Deus por todo o Amor que tenho recebido!


Psicografia de Sandra M. Luz
em conferencia com Elisangelis e André Martins em 23-03-2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário