quarta-feira, 30 de março de 2011

O PODER DA ORAÇÃO! - JOSÉ DE ARIMATÉIA


O Poder da Oração!


A persistência no Caminho do Bem fortalece àqueles que se encontram no caminho do crescimento no Amor do Cristo.

Compreender as limitações do Espírito e praticar os ensinamentos deixados por Ele, é o exercício que a Alma pede para que se fortaleça na jornada.

Não há uma fórmula, há lições e regras que estão contidas nos ensinamentos Cristãos, viver de acordo com a palavra Crística é mais atender ao chamado do coração, do que propriamente sentir uma obrigação.

Meus queridos, vocês esperam que tenhamos respostas aos dilemas da vida, silenciem vossos pensamentos, escutem o que lhes vai n’alma para que possam conduzir com sabedoria a realidade cotidiana.

Perdoar é um exercício diário, não julguem, aceitem a falibilidade humana, somos todos aprendizes eternos, a desenvolver uma experiência, cujas lições a Alma pede por suplantar.

Quando lhes derem o presente do desprezo e da ignorância, devolvam em Amor e Caridade, pois quem se lastima em destilar veneno é por que lhe falta no coração o Amor que a tudo sublima.

Quando lhes derem o presente do ódio e da vingança injustificada, orem pelas almas doentes, pois a raiva ensandecida representa a obstrução dos canais e ductos da fraternidade Cristã.

Quando forem premiados pela injustiça e pela acusação infundada, devolvam a oração do perdão a todos que se levantarem contra vós, pois o Pai, que tudo vê, poderá mostrar-lhes o quanto estão equivocados, eis que seu Poder se manifesta nas mais inusitadas situações.

Em qualquer situação contrária, entregueis ao Pai o comando da situação, pois Ele que tudo sabe, tudo vê e tudo presencia, conduzirá de acordo com as Leis Eternas e do Amor Incondicional tudo que estiver vibrando contrariamente à vontade Divina.

O Poder da oração em situações dessa natureza, cujas forças contrárias embatem ilusoriamente no Astral e as idéias que se fundem em disputas milenares e insofismáveis, apresentando-se como o remédio indicado para todos os males que possam testemunhar na Terra, não olvidem desse recurso disponível a todos os Filhos.

Eu sou José de Arimatéia.

Psicografia de Elisangelis em 30-03-2011
em conferência com André Martins e Sandra M.Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário