quarta-feira, 16 de março de 2011

DEIXO A VOCÊS O QUE VAI NA MINH'ALMA - GUILHERME DE ALMEIDA



DEIXO A VOCÊS O QUE VAI NA MINH'ALMA


Do que seria do sol se não fosse a Luz
Do que seria do amor se não fosse a saudade
Do que seria da alegria se não fosse a melancolia
Do que seria da eternidade se não fosse o momento

Tudo tem o seu tempo
Tudo tem o seu motivo
Tudo tem o seu por quê
Tudo tem importância

Gosto do perfume da rosa
Gosto do movimento das asas do beija-flor
Gosto do farfalhar das folhas
Gosto é do brilho do seu olhar

Sei que muito tenho que aprender
Sei que muito temos que compartilhar
Sei que muito ainda tenho por amar
Mas sei que muito ainda vai passar

O mar vem e vai
A nuvem vem e vai
O vento vem e vai
O fogo sobe e desce
Onde está você?
Que não aparece...

Minha alma está em alegria
Minha alma está em festa
Minha alma vive a fantasia
Minha alma ama e se inebria...

Eu não sou poeta
Eu não sou amante
Eu não sou andante
Eu não sou errante

Deixo a vocês a minha rima
Deixo a vocês a minha palavra
Deixo a vocês o que vai aqui dentro
Deixo a vocês o que vai em minh’alma

Eu sou Guilherme de Almeida, Colônia Nosso Lar

Mensagem de Guilherme de Almeida,
Psicografada por Elisangelis em
conferência com Sandra M.Luz e André Martins, em 16.03.2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário