Amados Irmãos!
Saudações Fraternas da Colônia Nosso Lar!
Eu sou Néio Lucius,
As tarefas são distribuídas de acordo com as condições que vocês apresentam para a realização das mesmas.
Quando convocamos os trabalhadores nós não permitimos que vocês criem alguma espécie de dependência, pois afinal o trabalho é antes de tudo um compromisso espiritual individual, que poderá ao longo do seu desenvolvimento ser compartilhado com os demais.
O crescimento da Alma está no compromisso que assume consigo mesmo, e não adianta delegar ao próximo ou procurar culpados pelo seu atraso.
Aprendam a assumir as vossas responsabilidades por serem quem são e estarem onde estão, nada de vitimismo, isto não traz benefício a ninguém não é verdade?
O Pai concede a virtude a todos para que consigam, por seus próprios méritos, alcançarem o crescimento, através de seu esforço em superar os obstáculos que se colocam em sua caminhada, e como receberão o galardão se não aceitarem que todo avanço implica em esforço e superação?
A jornada está repleta de desafios, cujo norte sempre será o que pulsa em vossos corações, para que saibam onde põem os vossos pés, ou será que quando Jesus saiu pelo mundo a levar o alento da palavra Ele não usava a bússola interna, o coração?
Fez o que lhe ia na Alma, seguiu o seu instinto, coração e Espírito e libertou-se das chagas da matéria ao ser crucificado no golgóta.
Acreditem, para que nos libertemos tal qual Jesus, também deveremos seguir os nossos corações, e se assim não for, melhor parar e reavaliar o que estão a realizar em vossas vidas.
Eu sou Néio Lucius, Colônia Nosso Lar – Departamento Juvenil
Mensagem de Néio Lucius,
Psicografada por Elisangelis em
conferência com Sandra M.Luz e André Martins, em 16.03.2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário