quarta-feira, 16 de março de 2011

ENTREGUEM-SE À CARIDADE E DESFRUTEM DA GRATIDÃO - ANDRÉ LUIZ



ENTREGUEM-SE À CARIDADE E DESFRUTEM DA GRATIDÃO!


Saudações Fraternas da Colônia Nosso Lar!

Amados Irmãos, o trabalho caritativo exige de todos os envolvidos muita fé e perseverança, pois são irmãs do amor e da caridade, sem elas vocês não conseguem desenvolver um trabalho de maior alcance.

À medida que os trabalhos crescem também aumenta a responsabilidade e com ela vocês devem se alinhar, para que não se confundam e nem percam o foco pois este sempre será a caridade e o amor ao próximo.

É fundamental que insistam e persistam, pois os obstáculos sempre aparecerão e isso, meus queridos Irmãos, não se refere somente á Obra do Pai, mas, principalmente, a tudo que se relaciona ao processo em si.

Entender e aceitar que cada um de vocês exerce um papel é o primeiro passo. Não há exclusividade, não há superiores e inferiores. Apenas há situações em que são chamados a funções distintas e isto sempre respeitando os limites e livre arbítrio de cada um.

Humildade é não se deixar ferir pelo Ego. Atentem-se pois quem serve ao Pai com mais intensidade, engajado em Obra complexa de auxílio ao próximo, está mais exposto às armadilhas desta energia que por razões de função de manutenção da vida no Planeta é muito forte.

Deixem as questões menores de lado, arregacem as mãos e trabalhem. Trabalhem de acordo com as vossas condições e talentos dados por Deus. Há uma expressão que ensina que quando o trabalhador está pronto o serviço aparece. Portanto não desvalorizem o que pediram com tanto amor fazerem na Terra, não percam mais essa oportunidade.

Os céus estão com aqueles que verdadeiramente entregam-se de corpo e alma ao serviço da Luz.

Sabemos a intenção e conhecemos cada fibra dos seus corações, a quem pensam que podem enganar?

Só poderão enganar a si e ninguém mais.

Os carentes que aguardam por vossa palavra de amor e esperança conhecem muito bem a linguagem do amor e sentem quando não estão alinhados com ele, quando falam apenas da boca para fora, e isto caros irmãos, já no presente confere um sentimento de insatisfação a quem se pretende ter o ego vangloriado quando a mão esquerda procura saber o que faz a direita.

Portanto, doar-se é um ato de pureza que deve ser acompanhado dos mais nobres sentimentos de amor e doação desinteressada, para que possam, desde agora, usufruir das benesses que a retribuição amorosa proporciona àquele que age verdadeiramente em sintonia com o seu coração.

Entreguem-se e sintam a gratidão que a caridade lhes proporcionará!

Eu sou André Luiz, Vice Governador da Colônia Nosso Lar.

Mensagem de André Luiz,
Psicografada por Elisangelis em
conferência com Sandra M.Luz e André Martins, em 16.03.2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário