quarta-feira, 30 de março de 2011

AS RESPOSTAS SEMPRE VIRÃO QUANDO USARMOS O AMOR, A PACIÊNCIA E O SILÊNCIO -


As Respostas Sempre Virão quando Usarmos o Amor, a Paciência e o Silêncio.


Olá

O meu nome é Patrícia Ribeiro dos Santos.

É a primeira vez que me comunico assim e esperei por esse momento com muita emoção.

Pensei muitas vezes no que iria dizer, ao saber que poderia escrever algumas palavras.

Mas agora, parece que as palavras fugiram da minha mente e só meu coração parece querer falar...

E é uma sensação tão suave, maravilhosa que ao escrever essas palavras parece que estou sendo preenchida com mais Amor.

Não sei como ocorre direito essa conexão de vocês com a Colônia Nosso Lar, mas posso dizer que neste momento, experimento o mesmo Amor que tenho recebido aqui.

Agora vejo quanto tempo perdemos em coisas passageiras, em buscas que não preenchem a nossa Alma e não trazem Felicidade a nossa Alma.

Vivi uma vida tentando entender as coisas, mas a minha mente e meu coração só se preenchiam de mais tristeza e confusão, porque onde eu buscava as respostas era o caminho errado.

Hoje entendi que não basta apenas fazer perguntas, mas é necessário também esperarmos pacificamente pelas respostas...

Eu não esperava pelas respostas, vivia fazendo perguntas e trazendo mais confusão a minha vida.

E acabei tendo uma vida sem grandes experiências espirituais.

E de repente quando acordei, me vi num lugar que não conhecia, e percebi que tinha usado a minha vida de forma errada.

Mas aqui, aprendi que Deus sempre nos dá uma chance de começar e sempre ajuda aqueles que abrem o seu coração e pedem por uma nova chance.

Sei que tenho muito a aprender, mas aqui estou aprendendo que sempre há momentos para vivenciarmos o Amor incondicional, e que as respostas as nossas perguntas ocorrem quando abrimos o nosso coração e calamos nossa mente.

Agora eu sei que Deus nunca esteve longe de mim, mas eu é que não soube procurá-lo.

Agradeço a Deus por ter-me dado a chance de Despertar e compreender que as respostas sempre virão quando usarmos o Amor, a Paciência e o Silêncio.

Obrigada Meu Deus por hoje conhecer o Seu Amor por mim.


Psicografia de Sandra M. Luz
em conferência com Elisangelis e André Martins em 30-03-2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário