quarta-feira, 16 de março de 2011

UM ABRAÇO BEM APERTADO - REBECA



UM ABRAÇO BEM APERTADO


Oi tia, eu sou a Rebeca, tudo bem?

Obrigada por me receber aqui em sua casa, adoro as suas pedras e cristais.

A casa da senhora está bonita e também alegre, adoro vir aqui, quando o Tio Néio Lucius deixa eu venho mesmo... e hoje ele deixou!

A senhora também é muito alegre e sabemos que a alegria é uma força bastante intensa, pois assim não temos pensamentos ruins e nem choramos né?

Hoje brincamos bastante, temos muitas atividades lá na colônia, e eu também faço vários cursos, sabia?

Hoje tive aula de como fazer boneca de pano, eu estou aprendendo e sei que você gosta, qualquer hora eu trago uma para a senhora e para a outra moça que está triste.

Ah Tia também gosto do filho do rapaz, o Eduardo, quando o Tio Néio Lucius permitir vou lá dar um abraço nele tá?

Agora temos que ir, mas voltamos em breve!

Adoro vir aqui!

Vocês são tão lindos!

A luz que emanam chega aos céus...

Um abraço bem apertado...

Eu sou a Rebeca, Colônia Nosso Lar.


Mensagem de Rebecca,
Psicografada por Elisangelis em
conferência com Sandra M.Luz e André Martins, em 16.03.2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário