quarta-feira, 30 de março de 2011

O AMOR E O RESPEITO QUE ELES TÊM POR TODOS NÓS...


O Amor e o Respeito que Eles têm por todos nós...


Olá

Eu sou o Pedro Luis.

Pedi a oportunidade de escrever algumas palavras sobre as minhas experiências aqui na Colônia Nosso Lar.

Eu estou maravilhado com tudo que existe aqui, com o Amor e o Respeito que eles têm por todos nós.

Todos que chegam aqui são recebidos com Amor e eles não nos julgam nem nos condenam pelo que fomos ou fizemos.

Aqui eles pregam o Amor verdadeiro e nos ensinam a também doarmos o nosso Amor áqueles que chegam.

Se na Terra existisse esse Respeito e Amor que eles praticam aqui o nosso mundo seria bem diferente.

Enquanto estamos na Terra só pensamos em futilidades, damos valores a coisas que na verdade não nos preenchem e que desaparecem com a mesma rapidez que chegaram.

Eu não fiz grandes coisas enquanto estava na Terra, mas felizmente não cometi muitas bobagens.

Agora sinto vontade de aprender, de experimentar esse Amor que eles praticam aqui e acho que estou no caminho certo, pois sinto-me mais feliz.

Os irmãos daqui têm muita paciência com a gente e estão sempre prontos para nos ouvir e nos ajudar.

Quero aprender tudo que puder, pois quando tiver a oportunidade de retornar, quero fazer da minha oportunidade de regressar uma experiência de evolução e doar esse Amor que estou aprendendo aqui.

Quero agradecer a Deus, a todos os irmãos aqui da Colônia e a vocês que estão sendo portadores dessas minhas palavras.

Que Deus abençoe vocês nesse trabalho.

Obrigado.


Psicografia de Sandra M. Luz
em conferência com Elisangelis e André Martins em 30-03-2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário