quarta-feira, 30 de março de 2011

CARTA AOS SEMEADORES DO BEM E DO AMOR - MATILDE FILGUEIRAS



Carta aos Semeadores do Bem e do Amor


Semeadores do Bem e do Amor, boa noite!

Meus amados Irmãos, vocês que semeiam o Bem, semeiam o Amor e semeiam a Caridade, não devem desanimar diante das dificuldades no caminho.

Obstáculos, quem não os têm?

Obstáculos, meus caros Irmãos, são testes que a experiência oferece a toda a Consciência que busca crescer e se desenvolver diante da imensidão da Criação do Pai.

Não teria mérito se vós não experimentassem a gratidão que a vitória lhes confere a cada remoção de uma dificuldade, de uma pedra em vossos caminhos, não é mesmo?

Perseverar, agora e sempre, é a palavra que deverão estudar para averiguar se estão realmente a praticar as mais doces lições do Mestre Nazareno.

Cumprir a palavra, viver a palavra, eis a essência da sabedoria em exercício na Terra.

O Mestre Jesus viveu todos os ensinamentos que nos deixou, foi o exemplo de tudo que quis que tomássemos como aprendizado a ser seguido.

 E vocês também deverão fazer o mesmo, abrir o coração para que não duvidem de vossos propósitos de Amor e Gratidão ao Pai.

Como conhecem, há um ditado que diz:

“O discurso convence alguns, mas o exemplo move multidões!”

No entanto, amados Irmãos, o que estão a realizar está muito próximo do desprendimento que um devoto discípulo do Cristo pode manifestar, á medida que abdicam dos prazeres mundanos para se dedicarem á Obra Crística, já demonstram o quanto está valorada as palavras das quais são intermediários.

Não esperem gratidão de quem quer que seja, ninguém está obrigado a nada, portanto, não esperem OBRIGADO.

Doar-se à obra do Pai é o mesmo que esquecer-se de si para seguir ao Cristo, os seus ensinamentos passam a alimentar a Alma, e o corpo transcende gradualmente com a elevação vibratória de quem vive.

Fortaleçam-se no recolhimento da oração, a Fé, ainda que do tamanho do grão de mostarda, tem o poder de remover as montanhas que encontrarem no caminho.

Eu sou a Irmã Matilde Miranda Filgueiras

Psicografia de Elisangelis em 30-03-2011
em conferência com André Martins e Sandra M.Luz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário