quarta-feira, 23 de março de 2011

RECEBENDO AMOR



Recebendo Amor



O meu nome é Narcísio de Oliveira Souza

Eu não tenho muito estudo, mas eles me disseram que eu poderia falar que vocês iriam me ouvir.

Eu não sei bem como isso funciona, mas como o pessoal daqui é bom eu vou acreditar neles.

Eu sou um pouco caipira como eles diziam lá onde eu morava.

Eu ainda sinto o meu chapéu sobre a minha cabeça e o meu cigarro de palha na boca.

Eu não sei bem o que falar, mas eu queria que as pessoas acreditassem que aqui as pessoas, os médicos e os enfermeiros tratam da gente sempre com um sorriso e nem perguntam o que a gente foi.

Quando cheguei aqui perguntava o que tinha acontecido comigo, e eles diziam que eu iria receber todas as informações no momento certo.

Eu ainda tenho que entender muita coisa porque a minha cabeça ainda é muito lenta, mas eu queria dizer que estou feliz pois eu nunca fui tratado assim, com Amor.

Obrigado a Deus e a todos vocês!


Psicografia de Sandra M. Luz
em conferencia com Elisangelis e André Martins em 23-03-2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário