quarta-feira, 13 de abril de 2011

APRENDENDO A IMPORTÂNCIA DA MEDIUNIDADE - RENATO



Aprendendo a Importância da Mediunidade


Boa Noite a Todos!

Olá, eu sou o Renato.

Pessoal, eu vivo na Colônia Nosso Lar há pouco tempo, tenho 12 anos, e faço parte de um grupo do Tio Néio Lucius, responsável pelo Departamento Juvenil.

Nós somos encaminhados conforme nossos conhecimentos e necessidades.

Aqui, quando cheguei fui recebido por uma linda família de luz, pois disseram que a minha mãe também é daqui, embora ela tenha ficado na Terra, onde estou somos todos ligados pelos laços de muitas vidas passadas, segundo disseram-me.

Sabe, fico surpreso de ver como é lindo a possibilidade que Deus nos dá, apesar de não mais estarmos na Terra, de nos comunicarmos, isso me enche de alegria, pois falaram que logo falarei a minha mãezinha querida.

Quero pedir às pessoas que possuem o dom de se comunicar conosco que não deixem de fazê-lo, de modo ordenado, como nos diz o Tio Néio Lucius, pois vocês são responsáveis pelo restabelecimento da fé, amor e alegria de muitas pessoas, tanto deste lado como do de vocês.

Mas, é isso, eu tenho vindo aprender com o Tio Néio, ele diz que um dia, quando eu voltar à Terra, caso queira, também poderei fazer o trabalho que vocês fazem agora, de receber mensagens, e que é muito importante compreender a seriedade que isto exige das pessoas que se prontificam ao trabalho mediúnico, como ele me explica agora.

Agradeço a Deus, ao Tio Néio Lucius e a moça que registra essa mensagem, pela oportunidade de aprendizado.

Que nosso Amado Menino Jesus possa abençoar todos vocês!

Um abraço apertado a todos vocês...

Eu sou Renato
Colônia Nosso Lar

Psicografia de Elisangelis em 13.4.11
em conferência com André Martins e Sandra M.Luz


Conheça também os bloggers:


Nenhum comentário:

Postar um comentário