quinta-feira, 21 de abril de 2011

O SONHO PODE FAZER MUITO POR VOCÊS!


O Sonho pode fazer muito por vocês!

Amados irmãos, Saudações do Lar Cristão!

Meus amigos, quanta alegria nos enche o coração, virmos em Comissão visitar o plano terrestre.

Vocês estão bem adiantados com essas máquinas, embora nós tenhamos algo semelhante ao que vocês também usam como computador, muito utilizados no Departamento de Comunicação.

Bom, mas o assunto comigo é sobre o que os sonhos podem fazer por vocês.

É interessante notar que toda a Alma quando recém chegada na Terra, geralmente traz a lembrança dos planos que ela própria fez para desenvolver na Terra, e estas se manifestam na forma de sonhos, é aquela impressão que sentem quando ainda crianças.

Os sonhos representam o caminho mais leve que a Alma escolheu para percorrer, a fim de desenvolver os aprendizados que vem buscar na experiência terrena.

Compreenderam a importância de se ter um sonho?

Meus irmãos, é evidente que muitos em suas lutas diárias, ainda não pararam para se perguntar qual era esse sonho da infância, mas hoje vocês podem muito bem encontrar o real significado, e aproximarem as vossas experiências do que seria o seu grande SONHO.

O sonho é formado quando estão em êxtase, ou seja, quando vocês estão em sintonia com as vossas Almas internas, vossas sabedorias plenas, portanto só pode resultar em benefício para si e para os que estiverem ao seu lado, certo?

 E então, vamos ativar o poder do sonho na sua vida?

Eu sou a Irmã Velania Ritz de Albuquerque
Colônia Nosso Lar.

Psicografia de Elisangelis em 20.04.2011,
em conferência com André Martins e Simone Vidotto


 Conheça também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário