quarta-feira, 6 de abril de 2011

ESSA É A LEI, ESSA É A VONTADE DO PAI - AMARILIS SOTERO A. MACHADO


Essa é a Lei, Essa é a Vontade do Pai

Minhas amadas criaturas em redenção na Terra, saudações fraternas da Colônia Nosso Lar!

Que alegria enche nossos corações quando chega a hora de virmos trazer algumas palavras de Fé, Esperança, Amor e Caridade aos fiéis irmãos que nos aguardam semanalmente.

A vida se enche de Luz e Glória, quando sentimos a verdade da entrega em servir ao Cristo abastecendo vossos íntimos, com o poder inigualável de superarem as mais difíceis provas que a experiência terrena possa-lhes ofertar.

Não olvideis, nada é fácil em qualquer missão espiritual dessa natureza.

Mas todos vocês estão firmes e seguros, pois contam com o nosso apoio, e acreditam no Mestre Jesus que lhes garantiu que nada faltaria para que cumprissem mais essa tarefa.

A realidade, amados Irmãos, é que a todos que se comprometem em levar o Amor do Cristo a todos os recantos da Terra, nunca lhe falta nada, pois conseguem captar no próprio ar que respira, tudo que necessita.

Mas os hábitos milenares de alimentação e a ilusão da matéria, não permitem que tenham consciência dessa possibilidade, mas saibam que a possuem, como qualquer outro Irmão em missão terrena e em pureza entregue à tarefa Crística.

O Mestre Jesus disse-lhes claramente: “vós podeis fazer o que faço e muito mais!”
E embora esta frase tenha sido dita há mais de dois mil anos, poucos a provaram por si mesmos!

Não importa, a estamos relembrando para que não mais se limitem quando encontrarem aparentes obstáculos, pois poderão removê-los, se assim quiserem, bastando que usem das armas da Fé, do escudo da Verdade e da espada do Amor!

Muito trabalho deixa de ser realizado, por que alguns atribuem maior valor à dificuldade, ao invés de olharem a situação em que vivem, pelo prisma da facilidade, dos benefícios que estão usufruindo, preferem por acomodação ou até mesmo comodidade atribuírem força à dificuldade.

É comum alguns dizerem que não realizam nenhuma tarefa caritativa, pois se encontram vivendo tal e qual dificuldade, e passam a relatar os seus murmúrios e lamentos diante de certa limitação transitória, enquanto inúmeros outros Irmãos com dificuldades de maior relevância, dentro da ordem de sobrevivência na Terra, vivem como se estas não existissem e fazem o bem que estão ao seu alcance, pois para o Pai não é o quanto oferece em caridade ao próximo, mas se há uma preocupação em se oferecer qualquer auxílio que seja ao próximo, não importa a quantidade, mas sim a disponibilidade sincera e amorosa de seu coração.

Portanto, enquanto alguns perdem parcela do tempo lamentando o Bem que deixaram de fazer, outros, pelo mesmo tempo, usam-no ouvindo um Irmão em dificuldade emocional, sem qualquer possibilidade de lhe retribuir o Bem que recebe, pois se encontra em momentos de duras provas.

Não é difícil imaginar que àquele que se dispõe a auxiliar, ao invés de lamentar, está atendendo a um chamado do seu coração, vendo em si o Deus que Jesus lhe falou, compartilhando a Fé que reside em seu coração, levantando a quem puder e esteja em seu caminho.

Meus amados Irmãos, agir nos momentos de dificuldade é o que os distingue dos que apenas reclamam, e esperam que o mundo faça por eles, o que na realidade, somente a própria pessoa poderá fazer por si.

Exerçamos a Fé, onde houver a dúvida; ofereçamos o Amor onde houver o ódio e entreguemos a Paz onde houver a discórdia, essa é a Lei, essa é a vontade do Pai.

Amarilis Sotero de Alcântara Machado.

Psicografia de Elisangelis em 07-04-2011
em conferência com André Martins.


Conheça também o blogger:


Atendimento à distância com Apometria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário