quarta-feira, 27 de abril de 2011

REZO, HUMILHO-ME E GRITO!


REZO, HUMILHO-ME E GRITO!


Quando eu a via, meu coração explodia de emoção!

Era uma grande alegria!

Ah, e eu não sabia, era tudo que eu queria...viver e ver...


Mas um dia, você não vinha...

E eu num ato de despero, não quis mais saber da vida....

Deixei tudo e não mais me via...



Quanta tristeza, aquela vida...

Tudo parecia que se consumia, mas tudo que eu queria...

Nada acontecia, nada x nada...


Quanta maldade dos que sabiam!

Faziam chacota e se riam...

E eu ali, praticamente não existia!


Os cordões que me prendiam,

Não mais resistiam...

E o fio da vida se ia...


E como tudo que nasce...

Eu também morria...

Mas tudo acontecia, e eu nem percebia....


Pois ali nada mais me apetecia,

Nem você vinha e nem eu ia...

Quanta dor essa espera pelo fim!


E quando achei que pudesse ter acabado,

Tudo, eu estava errado.

E descobri que estava enganado...


E via você ali do meu lado...

Falava, gritava e esperneava...

Mas nada lhe chamava...


E você, sem entender....

Também ficava macambuzia...

Que pena esse padecer....


Sofri e fiz sofrer,

Mas hoje peço a Deus!

Rezo, humilho-me e grito!

Jesus dá-me outra chance...

Quero viver novamente,

Mas não vou mais ficar dormente,

Pois sei que tudo tem um por quê...

E ai daquele que não crê, no que não vê!

Pois pode ter uma surpresa, e ai, pode ser tarde...

Mas espero ter aprendido a lição!

E agora eu a deixo sossegada,

E sei que anda até mais aliviada,

Pois já encontrou outro amor,

Assim é, que é a vida!

Uns vai e outros vêm...

Bobo de quem não têm,

Pois Deus reserva muitos pares para todos que tem o coração no amor!

Viva Jesus!


Pois agora eu só quero o seu Louvor!


Um Irmão, Alexsandro Nascimento


Psicografia de Elisangelis em 27.4.11


Conheça também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário