quarta-feira, 6 de abril de 2011

O AMOR DE DEUS, OXIGÊNIO DAS ALMAS MISSIONÁRIAS! - ANDRÉ LUIZ



O Amor de Deus, Oxigênio das Almas Missionárias!



Boa noite Irmãos em Cristo!

Que a Paz do amado Mestre Jesus vença todos os obstáculos.

Meus queridos, quantas dificuldades vocês ultrapassam na experiência da carne, quantas lutas internas e externas hão de sobreporem-se para que a verdade do Pai prevaleça sobre as falsas verdades dos homens?

As leis eternas do Amor, Paz, Caridade e Fé, em todos os aspectos, demonstram o que buscou o Criador, nosso Pai Eterno, manter vigentes e atuantes entre todos os irmãos, mas mesmo assim, há muitos que sequer compreendem essas evidentes verdades, pois apenas buscam alimentar o que lhes convém.

Não estamos julgando, pois a nós não nos cabe essa tarefa, mas as lições deixadas pelo Mestre são claras, sem Amor não há Obra, sem Amor não há Verdade, sem Amor não há quem acredite em falsos propósitos de Caridade.

Quando falo em falsos propósitos, referimo-nos aos que apenas buscam assinar com tinta fosforescente algo que lhes possa trazer evidência perante os Irmãos, ao invés de se preocuparem em levarem palavras de Paz, Amor, Harmonia e Esperança, apenas visam o holofote.

Tudo faz parte de um grande plano de expansão da Alma, que inevitavelmente somente se concretiza com a expansão da consciência, no sentido de apreenderem e incorporarem as lições internas que toda a Alma necessita desenvolver, superando os entraves pessoais que impedem a manifestação plena da Alma humana.

Não deixemos que a Obra do Pai, soberana sobre todas as obras humanas, sofra arranhões que possam em longo prazo, comprometer a estrutura que só a Deus cabe dizer até quando estas serão mantidas ou não, pois aos homens fiéis, somos apenas mantenedores ou guardadores do que Ele nos confia, por delegação em perfeição com o Amor Divino.

Deixemos que o Pai conduza as questões que estiverem fora de nossa alçada solucionar, pois Ele sempre trará o que nos fôr necessário para o fiel cumprimento de Suas Ordens.

Amados Irmãos, somos fraternamente gratos pelo Amor, Dedicação e Vontade que demonstram em servir, e afirmamos que estão no caminho correto, pois ao servo conforme suas possibilidades.

 Enfrentem as lutas do cotidiano com Fé e galhardia, pois Ele não abandona quem Lhe é fiel na abundância e na falta desta.

Que o Amor de Deus, oxigênio das Almas missionárias, preencha-os de Luz e Alegria!

André Luiz, Vice-Governador da Colônia Nosso Lar.
Psicografia de Elisangelis em 06-04-2011
em conferência com André Martins.

Conheça também o blogger:

Atendimento à distância com Apometria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário