quarta-feira, 13 de abril de 2011

CONFIEM NAS PROMESSAS DO CRIADOR! - CHICO XAVIER



Confiem nas Promessas do Criador!


Que a paz do doce Jesus da Galiléia esteja com todos Vocês!

Amados Irmãos em Cristo, saudações fraternas!

Eu sou o Irmão Francisco Xavier.

O amor é a solução para todos os males da humanidade.

Invistam nesse sentimento em suas vidas, qualquer que seja a situação, dificuldade, dúvida, obstáculos, empreguem amplamente a energia do amor e sublimarão tudo que possam imaginar!

Jesus, nosso grande exemplo, no Golgóta ainda pedia por todos que assim vibravam contra ele, pedindo o perdão a Deus, pois sabia e sentia que não sabiam o que faziam, pois julgavam com os olhos da carne, vesgos e mal informados sobre a eternidade do espírito.

O julgamento meus queridos irmãos, nunca o é recomendado na posição evolutiva do espírito que se encontra na Terra, pois como sabem, nunca conhecemos integralmente a que provas o espírito está submetido, que barreiras pediu para superar e quais fraquezas a alma busca fortalecer, através da experiência redentora.

Meus amados irmãos muito ainda têm que aprender, a consciência de nossa pequeneza diante da sabedoria do Cristo, muito nos coloca na dianteira de nossas fraquezas que buscamos sublimar.

Somos seres falíveis, somos seres em evolução, somos o que acreditarmos ser.

E então, vamos ser cristãos em redenção?

Quando aceitamos nossa falibilidade, amados irmãos, passamos ao grau de aprendizes eternos do Cristo, e desse modo, atraímos, por mérito, nossos guias amorosos que vão, dentro de nossa programação individual, orientarmos para superarmos as dificuldades que o espírito, aparentemente sozinho tem dificuldade em avançar, na linha aparentemente linear da eternidade.

As expectativas que o espírito emprega sobre si mesmo, as vezes, meus amados, surge como possibilidade que também traz certa limitação, pois é muito martirizante, ou mesmo exerce grande pressão sobre si. Mas, quando aceitam que são seres livres de qualquer cobrança Divina, mas são amados por ser quem são, aí sim, vocês desenvolvem o que lhes é possível.

E então, o que estão esperando?

Esqueça a figura dos cobradores, vocês são livres para desenvolverem o que seus corações estiverem preparados para doar, não se cobrem, vivam abundantemente de acordo com as Leis Divinas que já conhecem e as praticam muito bem.

Não há um programa fixo, vocês podem incrementar e ampliar, dar um toque pessoal ao que já possuem como claro a fazer.

Quando estive com vocês, Emmanuel disse-me: Chico faremos inicialmente 30 livros, e ao que lhe respondi: Ganharemos na Loto?

Rindo-se, Emmanuel explicou-me que confiasse, e então, parece-me que acabamos realizando um pouco mais de 30 obras, não foi isso?

Pois bem, confiem meus amados Irmãos, é o que quero hoje deixar muito claro em vossas mentes.

Confiar nas promessas do Criador é o primeiro passo para as realizações que Ele nos confia.

Que a paz de Jesus esteja sempre em vossos corações!

Eu sou um humilde servo de Jesus, Francisco Cândido Xavier
Colônia Nosso Lar

Psicografia de Elisangelis em 13.4.11
em conferência com André Martins e Sandra M.Luz


Conheça também os bloggers:



Nenhum comentário:

Postar um comentário