Libertem a Mente Criativa e Desfrutem da Paz Interior!
Saudações fraternas, Amados Irmãos!
Que a Alegria e Amor preencham vossos corações agora e sempre!
Eu sou a Irmã Celestina, do Departamento de Artes, vossa serva à disposição para esclarecimentos e prestar-lhes assistência espiritual no que couber nossa intervenção amorosa.
Amados Irmãos, hoje pedi permissão para falar-lhes acerca da importância da Arte na vida de vocês na Terra.
Enquanto muitas atribulações costumam acompanhar vossas rotinas diárias, é interessante observar que a prática de qualquer atividade artística, tem o dom de enlevá-los sobre toda e qualquer situação.
Aceitem meus queridos, que dedicar-se semanalmente a uma atividade que os retire da rotina diária, digo isto aos que não exercem atividades nesta área, os porá em freqüências vibratórias distintas do que costumam vivenciar, e terão, por conseqüência, uma visão mais ampla do que lhes acontece.
Quando vocês estão com a mente presa à realidade na qual vivem, vocês perdem a sensibilidade de verem a situação de outro ângulo, preferencialmente, de fora do problema. E isso é natural.
O treinamento que vocês poderão obter ao realizar atividades artísticas, quer na música, desenho, pintura, escrita, interpretação teatral, decoração, criação artesanal, ou o que lhes melhor convier, os alçarão a exercitarem o lado direito do cérebro, refiro-me aos destros, eis que a mente dominante, neste caso, é a do lado esquerdo.
Aos canhotos, a mente dominante é o lado direito, sendo que o talento criativo está no lado esquerdo, pois abriga a sede onírica da alma encarnada, revelando-lhes através de processos ilógicos para a mente racional, talentos desconhecidos, ou melhor, trazendo à consciência desperta, a solução de inúmeros desafios vividos pelo ser, na jornada terrena.
Portanto, amados Irmãos, exercitem o lado criativo de vossa mente.
Executem atividades que possam desenvolver este lado, para que saiam dos formatos imediatistas e armadilhas que a mente racional costuma impor a todos vocês, permitindo, deste modo, que vocês possam apresentar um rendimento diferenciado quanto a tudo que estejam a desenvolver em vossas vidas.
Alguns Irmãos devem estar se perguntando se estou propondo a realização de Terapia, não é bem assim, a terapia é um método racional de acompanhamento comportamental, e aqui a proposta é outra, é despertar o ser humano criativo que há dentro de cada um de vocês.
Libertar a mente criativa para os automatismos e reencontrar o Eu pessoal embaixo dos escombros da mente racional, é o desafio que lhes proponho.
Minha amiga, Joanna de Angelis fala dessa situação com mestria, no entanto, apenas proponho, por ora, exercícios criativos, que trarão melhor qualidade e aproveitamento para todos os que exercem grande atividade mental e também aos que estão despertos para os assuntos do espírito, ok?
Libertem a mente criativa e desfrutem da paz interior!
Eu sou Celestina, Departamento de Artes – Colônia Nosso Lar
Psicografia de Elisangelis em 13.4.11
em conferência com André Martins e Sandra M.Luz
Conheça também os bloggers:
Nenhum comentário:
Postar um comentário