quarta-feira, 13 de abril de 2011

LIÇÕES A APRENDER COM NOSSOS ERROS E EQUÍVOCOS! - MARIA EULÁLIA GASPAR DUTRA



Lições a Aprender com nossos Erros e Equívocos!


Minhas amadas crianças do coração cristão!

Eu as saúdo em nome de Jesus nosso divino Mestre e Estrela Guia.

Estou muito feliz por estar aqui nesse momento, embora o conteúdo do que tenho a dizer, tenha sido escrito há muito, disseram-me que eu poderia acompanhar a transmissão e assim vim e apresento-me.

Eu sou Maria Eulália Gaspar Dutra.

Já estive aqui noutra oportunidade, mas hoje, é diferente.

Todos os Irmãos que vieram aqui, são todos ligados por laços antigos do espírito, e o Irmão André Luiz, em breve relatará o que nos prende uns aos outros, além do amor eterno.

Nossas estórias estão entrelaçadas e, segundo diz o Vice-Governador, muitos lições oferecem aos que poderiam inadvertidamente também passar por situações semelhantes na Terra.

Assim, o Irmão André esclarece que é importante que tenhamos compreensão dos processos já superados pelo passado de dor e de erros que hoje, compreendemos que devemos apagar dos nossos arquivos de culpa e arrependimento, pois agora, diz ele, vamos dar um fim nobre a tudo que vivemos no passado, de maneira simples e verdadeira, trazer à realidade, situações que borbulham no dia a dia da Terra.

O Irmão André Luiz é quem fará o relato à Irmã que nos registra as informações, no entanto, após inúmeros encontros em nosso departamento de Comunicação, foi decidido e aceito, que juntos acompanharíamos esse processo, pois o aprendizado é riquíssimo, assegura-nos o Irmão André.

Portanto, mais uma vez, quero registrar a minha felicidade em poder contribuir para o aprendizado cristão, ainda que com uma experiência tão desastrosa que foi a nossa, como conhecerão em breve, mas que muito nos traz agora, satisfação em devolvê-la em forma de ensinamentos doutrinários.

Amados Irmãos, agradeço a Deus e a todos da Colônia que nos permitem, neste momento, aprendermos com o nosso próprio sofrimento, pois a vida sempre ensina, enquanto tivermos a disposição de retirar dela, as lições que o Pai nos possibilitar aprender.

Faço votos que possamos contar com vossas orações, para que no tempo de Deus, tudo venha a ser esclarecido e conhecido por todos que tiverem lições a aprender com os nossos erros e equívocos.

Eu sou Maria Eulália Gaspar Dutra
Colônia Nosso Lar

Psicografia de Elisangelis em 13.4.11
em conferência com André Martins e Sandra M.Luz


Conheça também os bloggers:


Nenhum comentário:

Postar um comentário