quinta-feira, 21 de abril de 2011

ISSO É QUE É AMAR...


Isso é que é amar...



Minha amada é a mais linda flor da jardineira!
Quando canta, notas aromáticas perfumam o ar.
Eu fico aqui a pensar, quando a poderei encontrar?
Não importa o tempo, mas a vida traz o ensinamento.

Quanto o Amor é verdadeiro, não tem isso
Basta pureza que nenhum mal atinge
Jesus foi quem disse, amas ao próximo como a ti
Então amo minha flor, não mais que a Jesus!

Mas quem é sincero
Não precisa provar ao mundo seu sentimento
Basta um olhar que todos se entendem
Ela quer amar e ele não se recusa em esperar...

Quantas vidas a espero,
Nem vou contar, para não cair em desespero
Mas como disse, Jesus é o meu mártir
Tanto amou e ainda ama
E quem O espera, na realidade nem sempre O ama.

Nosso amado Jesus é o exemplo!
Ama sem distinção e não fica bravo não
Traz o seu amor e só espera louvor
Auxilia e não aguarda agradecimento

Isso é que é amar...
Ficar desse lado a velar
Subindo e descendo para a todos olhar
Na semana do seu renascimento, vamos todos falar
Olhar no firmamento e gritar:

Jesus para sempre eu vou te amar!

Irmão Armando Pinheiro
Colônia Nosso Lar.

Psicografia de Elisangelis em 20-04.2011,
em conferência com André Martins.


 Conheça também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário