quinta-feira, 21 de abril de 2011

A VIDA, O LAÇO E O PACOTE


A Vida, O Laço e o Pacote.


A vida é um pacote com um laço colorido
A vida é um laço colorido que envolve um pacote
A vida tem um laço que pode ser colorido
A vida empacota e você corre para pôr o laço

Quanta correria, Ave Maria!
Você põe o laço, amarra e faz um nó...
Depois desamarra, amarra e embrulha
E quem entrega a sua vida a Jesus, sempre a quer levar num bom laço de fita!

Portanto, nem economize no pacote, no laço e na fita
Pois enquanto você embrulha, desembrulha e amarra...
A vida desamarra e tudo vai se libertando
As novidades vão chegando e você ali...

Meu caro, não perca tempo...o relógio está marcando
Enquanto tenta acertar no laço, o embrulho está desfeito
E não adianta amarrar um pacote
Se você nem sabe o que vai dentro...

Muita Alegria, Amor, poesia e doce melodia!
Encham vossos pacotes da vida!
Quando quiserem descansar, é só deixar ficar...
Pois o Pai sabe quando é a hora de entregar...

Nem quero fazer juramento, eu não me atrevo
O Pai sabe o meu destino, e sei o que vou por dentro
Muito Amor e Sabedoria eu peço, para não ficar ao vento
Mas importante mesmo é chegar ao Altar com o Advento.

Salve Nosso Amado Jesus Nazareno!

Irmão Mateus Damiano
Colônia Nosso Lar.

Psicografia de Elisangelis em 20.04.2011,
em conferência com André Martins.


 Conheça também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário