quarta-feira, 13 de abril de 2011

A VERDADE QUE UNIFICA! - ADAMASTOR DE LUCRECIA



A Verdade que Unifica!


A Verdade que buscam na realidade sugerida pela rotina na qual vivem, nunca é absoluta, e nunca será.

Digo-lhes isto, pois é um axioma, um sofisma, na medida em que há muitas verdades contidas na sopa de verdades que compõe o Universo criado por Deus.

A filosofia tem um papel fundamental quando motiva às pessoas que repensem os dogmas religiosos, quando na realidade, sabemos que crer e ter fé, estão muito além do que um dogma possa oferecer.

O dogma enquanto verdade diminuta que encerra em si mesmo, presta o serviço para o qual foi criado e para quem assim o formulou.

Os dogmas cristãos, longe de questionar sua validade, apenas encerram idéias que foram sugeridas e aplicadas pelos que sem saber ao certo tudo que lhes acontecia, os novos Cristãos, cuidaram de estabelecer o que lhes parecia adequado.

Refiro-me aqui aos primeiros teólogos Cristãos que cuidaram de interpretar e reunir os escritos dos Apóstolos do Cristo.

Quando acompanho de longe muitos Irmãos espirituais afirmarem e pedirem para que sigam vossos corações, é isto, meus caros Irmãos, é a lógica, é a verdade que importa, a que habita vossas fibras cardíacas, e com o que mais devem se preocupar?

Quanto às relativas verdades, vocês saberão no momento adequado o que isto significa quando estiverem deste lado.

O que lhes proporciona suporte e tem uma função nobre dentro do arcabouço de atividades que precisam desenvolver, é, e sempre será, uma nobre verdade, e não a única, mas a que possuí esse propósito, assim será!

O Espírito da Verdade que trabalha na família do nosso Irmão Allan Kardec, traz a sapiência dessa expressão, razão pela qual utiliza o mesmo nome, eis que se trata de antiga estudiosa das verdades da alma e eternidade do espírito.

Portanto, amados irmãos, tornar-se verdadeiro, na linguagem espiritual, é antes de tudo, alinhar a freqüência da mente com a freqüência do coração e vibrar na mesma onda vibratória de amor que os UNE incondicionalmente a fonte eterna de amor Crístico e a Deus!

Deixo o meu coração e a minha sintonia a todos que quiserem comigo cear!

Eu sou Adamastor de Lucrecia, um criado ao seu dispor!
Colônia Nosso Lar

Psicografia de Elisangelis em 13.4.11
em conferência com André Martins e Sandra M.Luz


Conheça também os bloggers:



Nenhum comentário:

Postar um comentário