quarta-feira, 27 de abril de 2011

REGRAS SOCIAIS X REGRAS CRISTÃS - ANDRÉ LUIZ


Regras Sociais x Regras Cristãs

Queridos Irmãos, que uma chuva cristalina de bênçãos recaia sobre todos vocês!

Eu sou o Irmão André Luiz

Ainda há na experiência humana uma gama de aprendizados que inúmeras vidas é pouco para lhes oferecer, mas quando o aprendiz possuí a disposição e a vontade sincera em aprender, sempre tira lições preciosas de pequenos episódios, o que, para muitos, nada representa, ele consegue visualizar o ensinamento cristão.

E é com esse espírito que devem encarar vossos desafios diários.

Nada lhes passa despercebido, tudo, tem algo a lhes ensinar, mantenham-se abertos e ponham como contempladores da grande escola da vida, e com ela, tirarão belas lições, que no futuro breve, poderá repassar às demais pessoas, simples, porém profundas, assim era como o Mestre Jesus fazia com seus discípulos e com àqueles com quem manteve contato diretamente.

É inadmissível que viva sem se aperceberem dessas particularidades que lhes acontece, pois são no mínimo curiosas, do ponto de vista da experiência em si, como se diz, do empirismo científico, sempre se extraí ensinamentos aproveitáveis a si.

O conteúdo de uma rotina diária, dependendo de quem a observa pode resultar em um relatório extenso ao final do dia, ou apenas resumir-se numa única frase, isso dependerá do grau de sensibilidade de quem observa.

Sugiro àqueles que já possuem o discernimento quanto às frivolidades que cercam a rotina humana, façam  uma espécie de relatório diário, e terão, ao longo de pouco tempo, vasto material, com o qual poderão produzir algo elaborado, ou mesmo o diário por si só, trará grandes ensinamentos aos que lerem, tudo dependendo do foco que derem às experiências sob análise.

Nada difícil aos que conhecem as Leis Cristãs e com esse parâmetro resolvam relatar como a humanidade se comporta diante das Leis Humanas x Leis Divinas, um contraste bastante envolvente, trazendo à lume, o quanto a humanidade deve avançar nesse aspecto, e isso, caros Irmãos, não por que Eu vos digo, mas sim por sábia reflexão acerca das intrincadas experiências que recheiam vossas vidas.

Muito podemos aprender conosco, quando temos a sensibilidade de nos situarmos dentro de nosso grupo cármico, e quando lhes digo isto, incluo todos que estão em nossas rotinas diárias, família, colegas de trabalho, hierarquias das quais fazemos parte, por convenção ou afinidade, não importa aqui a natureza. No entanto, a experiência onde haja mais de um ser humano, sempre traz grandes reflexões.

A médium está surpresa com o conteúdo da mensagem, pois hoje não falo da espiritualidade de uma maneira direta, mas sim da filosofia espiritual humana vigente, a prática, o empirismo que envolve as relações sociais.

Não estranhem, mas busco maneiras de auxiliar os que sofrem por conhecerem as intricadas relações que se pautam pelas regras sociais e a moral cristã.

Por que é da observação do objeto, a própria vida, que vocês conseguem sobrelevarem-se no intuito de encontrarem respostas satisfatórias e soluções adequadas para o que poderia vir a ser um conflito, mas não passa de uma maneira de impormos nossa visão pessoal a uma experiência social, cuja regra social diverge da nossa.

Assim, amados Irmãos, quando lhes falo da filosofia espiritual, quero que reflitam mais acerca do que lhes acontece na realidade pessoal, individual, nos sentimentos que vivenciam e muito contribui para vosso crescimento, rumo à evolução infinita do espírito eterno, filho de Deus.

Desperte para essa nova postura de analisar a realidade, a posição de quem observa o objeto científico e espera, quando preparado, ter insights e revelações acerca dos dilemas que envolvem essa inusitada relação regras sociais x regras cristãs, há de se encontrar o equilíbrio, mas isso, caros Irmãos, nunca será imposto por este ou àquele que detém algum tipo de poder, mas pela inteligência do homem que evolui e sabe que seguir caminhos mais amistosos é e sempre será a opção daquele que se reintegra, aos poucos, ao amor Divino, a Unidade que caracteriza toda a Criação.

Eu sou seu Irmão, André Luiz


Psicografia de Elisangelis em 27.4.11


Conheça também:





Nenhum comentário:

Postar um comentário