quinta-feira, 21 de abril de 2011

DEVEMOS INCLUIR O VERBO AMAR EM TODAS AS AÇÕES DE NOSSAS VIDAS!



Devemos Incluir o Verbo AMAR em Todas as Ações de Nossas Vidas!


Minha querida irmã e irmãos, saudações fraternas da Colônia!

Eu sou vossa irmã Catarina Abrantes do Nascimento.

Meus queridos, falemos de Amor!

Quanto Amor há em vossos corações, quanto ainda tendes a oferecer ao vosso irmão? Muito, não é?

Gostaria que refletissem nisso, o Amor puro e verdadeiro, desprendido de intenções e interesses pessoais, quando compartilhado, multiplica em muitas vezes essa energia que abunda de vossos organismos, pois todos foram feitos para o Amor Celestial, o mais intenso sentimento de união que vossas Almas possam sentir na Terra.

O Mestre Jesus, proveniente dos mais altos Tronos de Deus, trouxe para a Terra, entre outras revelações, que somos destinados a amar uns aos outros, pois assim somos constituídos, nós aqui e vocês também; não importa a roupagem da Alma, fomos criados para Amar.

E eu pergunto a vocês, o conhecimento dessa máxima trazida pelo Mestre Jesus não é o suficiente para que repensem os vossos valores eleitos para viverem na Terra?

Nascer, viver e retornar ao princípio como experiência única de AMOR, não soa a vocês algo aparentemente simples?

E por que é tão complexo manifestar o AMOR?

Esqueçamos os aspectos culturais que envolvem a dinâmica da vida na Terra, falemos, por ora, apenas dos sentimentos.

A vida em seus desdobramentos, envolve muito mais do que sentimentos, mas sabemos que são esses a base com a qual vocês desenvolvem os vossos sonhos e o motivo pelo qual acordam, dormem, sonham, trabalham e vivem por todo o tempo.

Se fôr assim, por que não incluímos o verbo AMAR em todas as ações de nossas vidas?

Por que alguns irmãos ainda se prendem no materialismo fútil?

Quando lhes falo fútil, refiro-me aos excessos, pois a vida na matéria, por si só, exige de quem aqui vive, a obrigação de cuidarem desse aspecto, bem como da própria roupagem carnal, eis que dada por Deus, cujo papel de guardião vocês desempenham enquanto viverem na Terra.

Logo, não há por que não se pautarem pelo Amor e deixarem as questões menores do orgulho de lado, pois Deus dá a cada um segundo as suas obras, e nem pensem que àquele que acreditam fazer grande obra o é, nem sempre, em virtude de dívidas milenares, o Espírito talvez esteja apenas sendo um co-partícipador de algo que já estava programado pelos Irmãos Maiores, e quem vê com orgulho, logo se sente inferiorizado, equivocando-se, pois as razões e motivos de Deus só a Ele cabem conhecer.

Portanto, amados Irmãos, sejam quais forem as vossas tarefas, a façam com muito Amor, pois serão contabilizadas as energias que fluíram de vossas atividades e que com Carinho e Alegria contagiaram a muitos, não tenham dúvida, mas sim Fé nas verdades de que vos falo.

Irmã Catarina Abrantes do Nascimento.
Colônia Nosso Lar
Departamento de Desenvolvimento


Psicografia de Elisangelis em 20-04-2011,
em conferência com Simone Vidotto e André Martins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário