quinta-feira, 21 de abril de 2011

A MEDIUNIDADE COM JESUS!


A Mediunidade com Jesus!



O Estudo da doutrina Espírita, nos dia de hoje, requer uma reformulação no que diz respeito ao uso da Mediunidade.

O nosso Irmão Allan Kardec, no livro dos Médiuns, deixou-nos muito claro, assim como também elucidei em algumas obras já de conhecimento público, como nos Domínios da Mediunidade, que muitos riscos envolvem a atividade mediúnica.

E hoje, vê-se uma comercialização ampla dos recursos dados por Deus aos seus filhos, sempre com o propósito de corrigenda dos espíritos em fase de burilamento na Terra, mas que nem sempre tomam consciência dessa posição e passam a comercializar um dom que lhes foi dado para fins pessoais e de Caridade e nunca de comércio.

Há muito que temos alertado quanto aos riscos que envolvem a abertura do canal mediúnico sem a devida disciplina que a atividade exige, a uma por que vocês precisam manter-se seguros, e nós quando trabalhamos advertimos e alertamos quanto aos riscos que um Médium se expõe quando não vigia e cuida para que não seja repasto de irmãos em contenda espiritual com o Médium.

Irmãos do passado retornam por afinidade para a convivência do Médium, e nem sempre disciplinados em seus propósitos, aproveitam-se de uma janela ou porta para manipularem o Médium desavisado.

Alertamos para que não caiam em armadilhas que os prejudicarão em vossas missões luminosas, pois conhecemos vossos corações.

No entanto, o Mestre Jesus disse: “ORAI E VIGIAI”.

Qualquer irmão em experiência terrena, e que exerça atividade mediúnica, está sujeito às interferências que um irmão possa lhe causar.

A segurança mediúnica está na disciplina, oração constante, pensamentos salutares que vos remetam à energia do Amor Crístico, bem como a prática desinteressada da Caridade, são meios eficazes que afastam de vossos campos mediúnicos, irmãos mal intencionados.

Mas não acreditem que mesmo que estejam nestas condições, também não serão tentados, poderão também ser alvos, mas um Médium atento e cauteloso sempre observa o seu pensamento, cuida para identificar quais frequências estão ligada às idéias, bem como a energia que envolve a conexão Médium-Espírito.

Portanto, toda a comunicação mediúnica deve ser cuidadosamente analisada.

Amados irmãos, falaremos mais adiante com detalhes sobre esse assunto, embora os livros deixados já abordem o assunto, traremos à luz relatos de Médiuns que desligados do corpo terreno, relataram as experiências que obtiveram e as consequências para todo o grupo cármico no qual viveu.


Irmãos, deixo-lhes um fraterno abraço e desejo que a Paz do Cristo esteja sempre em vossos corações.


Eu sou o irmão André Luiz,
Colônia Nosso Lar.


Psicografia de Elisangelis em 20.04.2011,
em conferência com André Martins.


Conheça também:




Nenhum comentário:

Postar um comentário