quarta-feira, 23 de março de 2011

SÓ HÁ AMOR, SÓ HÁ CARIDADE, SÓ HÁ GRATIDÃO!



SÓ HÁ AMOR, SÓ HÁ CARIDADE, SÓ HÁ GRATIDÃO!



Saudações fraternas da Colônia Nosso Lar!

Aqui é o Irmão André Luiz,

Irmãos o momento pede que todos nós nos concentremos em enviar vibrações a todo o Planeta, principalmente aos Irmãos em dificuldade na Terra, não olvidem dessa amorosa atividade que todos devem executar conforme o pedido de seus corações!

Amados Irmãos, é uma alegria sabermos que podemos contar com uma equipe de valorosos Obreiros do Senhor, pois vocês, como leram no Capítulo XX, item 5, do Evangelho Segundo o Espiritismo, são nossos Obreiros fiéis.

E isto, sabem que implica em responsabilidade primeiro consigo próprios e depois com o próximo, pois todos são chamados, mas alguns atendem ao pedido, pois os corações ainda se iludem com as atividades da matéria que pululam em vosso meio material.

O livre arbítrio é a Lei que os conduzem as Sendas de Luz dos seus corações, respeitamos por que assim é a vontade do Pai.

A evolução é uma senda que cada um trilha do seu modo, não há regras, nem caminhos fixos, nem morada certa, como já sabem, há muitas moradas na grande Casa do Pai.

Vocês podem escolher dar um salto ou andarem um passo diante de outro, não há uma cobrança, mas os compromissos que assumem perante a espiritualidade são seriamente atendidos e, por essa razão, há uma cobrança quanto ao que se comprometem e não quanto ao que queremos que faça.

Portanto, meus Irmãos, façam o que seus corações pedirem, ame-se e a jornada torna-se leve, pois atendem o que a mente e a alma sabem ser o caminho que pré-determinaram para si. E nós, conforme previsão programada, estaremos sempre com vocês.

Não há cobrança, não há obrigação, não há castigo.

Só há amor, só há caridade, só há gratidão!

Bom, eu não sou poeta, mas até saiu um versinho.

Sigam com seus corações leves e sentirão o prazer de servir à Jesus!

Eu sou o Irmão André Luiz, Vice-governador da Colônia Nosso Lar


Canalização de Elisangelis
Conferência com André Martins e Sandra M.Luz em 23.03.11



Um comentário: