quarta-feira, 6 de abril de 2011

É SÓ MAIS UM "TANTINHO" E GANHARÃO O GALARDÃO DA VITÓRIA NOS CÉUS! -



É só mais um “tantinho” e ganharão o galardão da vitória nos Céus

Boa Noite,

Estamos sempre acompanhando os Irmãos que possuem tarefas específicas, afinal, ninguém está sozinho, e vocês conhecem essa frase que traz encerrada um belo ensinamento de Deus.

Há muitos departamentos em nossa Colônia, cada um tem uma finalidade específica, pois atendem aos propósitos de recuperação dos Irmãos que possuem mérito e frequência para adentrarem as dependências deste Lar Espiritual.

Os propósitos da Colônia Nosso Lar está ligado ao acompanhamento dos Espíritos que se encontram na erraticidade (entre as encarnações), e por mérito, recebem uma preparação para novas roupagens e experiências na Terra.

O processo se inicia quando o Irmão atinge a frequência que ressoa com a vibração do Nosso Lar, independente de como tenham sido a evolução das lições que foi desenvolver na Terra, o Espírito, quando preparado volta ao Lar Espiritual, reiniciando o processo de retomada dos aprendizados que a Alma necessita, para em algum momento futuro, libertar-se da prisão que o corpo de carne possa representar a alguns Irmãos na Terra.

A expressão prisão no corpo de carne, não corresponde necessariamente ao que entendemos ser a grande viagem à Terra, e não é mesmo, vocês estão imersos na mais rica escola que o Espírito possa habitar, vocês estão suportando as lições mais complexas que alguém possa suportar, a fim de sublimar aprendizados necessários, cuja urgência se faz urgente ante as reincidências que alguns Espíritos apresentaram em experiências pretéritas.

Reincidências em experiências onde o Amor deixou de ser observado, em situações em que se tivessem tido um "tantinho" mais de paciência, por mérito, alcançariam a libertação dos envolvidos nos episódios reincidentes.

E é este o propósito, libertamo-nos através das experiências que vão pouco a pouco os alçando a patamares de Amor e Luz mais elevados.

Cultivem a paciência nos momentos derradeiros de provas redentoras, pois só mais tarde saberão e verão por si mesmos o quanto ascenderam diante de fatos que, em pouco tempo, serão pequenas experiências na grande jornada que o espírito desenvolve na Terra. 


Pensem nisso, é só mais um "tantinho"... e ganharão o galardão da vitória nos céus!

Belarmino Ferreira de França.

Psicografia de Elisangelis em 06-04-2011
em conferência com André Martins.


Conheça também o blogger:

Atendimento à distância com Apometria:

2 comentários:

  1. rsrsrs Elis, a minha mãe também era França....
    uns no Brasil, outros em Portugal....
    laços invisiveis de amor...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Fernanda, também fico a pensar se os nomes que apresentam, é o da última encarnação, deve ser, eu suponho...

    Abraços!
    Elisangelis

    ResponderExcluir