quarta-feira, 6 de abril de 2011

SEJAM FELIZES - Um Garoto do Rio de Janeiro



SEJAM FELIZES...


O meu coração está cheio de ternura por todos vocês que se dedicam em levar amor em forma de palavras às pessoas.

Eu sou um garoto de 20 anos que desencarnou em acidente automobilístico, fui abatido por outro veículo quando trafegava em via movimentada em cidade urbana.

No momento do acidente, não tive tempo para nada, apenas notei que meu corpo desprendia de mim, a medida que levavam-me para o Hospital e não mais havia reflexo do corpo sobre os meus sentidos.

Aturdido e confuso, fiquei tentando entender o que havia me acontecido, pois muitos foram chegando e choravam, e eu me aproximava de todos, mas ninguém mais me ouvia.

A dor e o desespero de minha mãe ao chegar ao Hospital deixavam-me tonto e ao mesmo tempo roco de tanto gritar dizendo que eu estava bem ali, ao lado dela, e aparentemente bem, apesar do resultado fatal do acidente.

Embora não soubesse bem o que estava acontecendo um senhor com vestes claras, parecia um médico veio em minha direção, tentando explicar-me o que havia acontecido, mas eu, resolutamente pedi que me deixasse, pois EU ERA O ÚNICO CULPADO por tudo o que estava acontecendo ali.

O Sofrimento de todos que se apresentavam, doía mais em mim, do que possam imaginar a incapacidade de comunicação entre mim e os amigos que ali chegavam principalmente o sofrimento de minha mãe, pai e demais irmãos, deixavam-me cada vez mais inconformado com o que estava a me acontecer.

Gostaria, pedia, apenas queria dizer à minha adora mãe, ESTOU BEM, não chores mais, lembra daquela noite em que eu tinha medo do escuro e a senhora, sempre ALEGRE dizia-me, FILHO: vamos cantar?

Não quero mais ver ninguém chorando por minha causa, não mais, quero apenas dizer a todos, sejam FELIZES...

Fiquei um bom tempo à deriva como falamos em nossa linguagem juvenil, mas agora, fui através desta moça levado à Colônia Nosso Lar, e com os préstimos de Deus, começo a compreender a dimensão de tudo que me ocorreu.

Ainda não tenho condições de enviar uma carta complexa à minha mãe, já entendi que o momento não é adequado, mas em breve, já me prometeram, teremos um contato, e garanto que a ALEGRIA se fará ressurgir, pois não mais quero ser motivo de tristezas, a todos que só me trouxeram alegrias numa breve vida, quero retribuir por gratidão tudo que me fizeram.

Agradeço a Deus pela oportunidade e a essa moça que registra meu desabafo.

Um garoto do Rio de Janeiro, Colônia Nosso Lar

Psicografia de Elisangelis em 6.4.11
em conferência com André Martins


Conheça o blogger:


Atendimento com Apometria à distância:


Um comentário:

  1. que alegria levar a Paz a estes nossos Irmãos, né, Elis querida??? rsrsrsrs bem hajam....

    ResponderExcluir